A polêmica entre Alexandre Correa e Ana Hickmann continua a render nos noticiários. Após a apresentadora pedir uma medida protetiva contra o ex-marido, este que diz estar sofrendo com falta de recursos financeiros, alguns boatos tomaram conta da internet e o tiraram do sério.
Nos últimos dias, passou a circular nas redes sociais uma foto de uma porta quebrada que, segundo boatos, seria do fatídico dia em que Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann durante uma agressão.
Após os rumores tomarem conta da internet, o ex-marido da estrela da Record TV usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento negando as informações divulgadas. Segundo ele, ainda, a foto da porta quebrada diz respeito ao dia em que policias invadiram seu apartamento em busca de armas:
"Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta do dia da suposta agressão à Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela polícia civil no dia 23, quinta-feira", desabafou o empresário.
Em seguida, ele detalhou o ocorrido com a polícia, que se deu após Hickmann denunciar o porte de armas de fogo: "A polícia veio e arrombou em busca de arma de fogo, não encontrou a arma de fogo, e meu apartamento ficou destruído. A porta da foto pertence ao meu quarto".
Na última semana, Alexandre Correa oficializou o pedido divórcio de Ana Hickmann diante de todas as polêmicas que rondaram a separação do casal. No entanto, afundado em dívidas, ele fez alguns pedidos para a Justiça.
Segundo o colunista Leo Dias, o empresário alegou formalmente não ter recursos financeiros para arcar com os gastos do divórcio. Por isso, ele precisaria voltar para casa para pegar seus pertences, o que no momento é impossível, já que Hickmann pediu medida protetiva contra ele.
Para poder ir ao local, Alexandre precisa da liberação da Justiça, o que ainda não aconteceu. O empresário ainda pede a divisão de bens de 50% para cada um durante o divórcio, além da possibilidade de ver o filho, Alezinho, duas vezes por semana.