O tapete vermelho do baile de gala organizado pela amfAR está movimentando Cannes nesta quinta-feira (18) e Alessandra Ambrosio chamou a atenção ao apostar em um longo preto com transparência para a ocasião. A modelo brasileira vestia a grife Redemption, com direito também à fenda e decotes poderosos, tal como fez Bella Hadid na última quarta-feira (17).
Para completar o look, a brasileira clicada de topless em ensaio com Cristiano Ronaldo usou joias Boucheron e scarpin preto Jimmy Choo. Quem também roubou a cena foi Heidi Klum: comparada à Xuxa em sua aparição no Oscar, a modelo alemã deixou o look recatado usado na maior premiação do cinema em casa e também ousou no decote e na fenda. O longo escolhido pela modelo de 42 anos era do Atelier Versace e foi completado por joias Lorraine Schwartz e saltos Jimmy Choo.
Atrizes tiram sapatos para protestar
Além da manifestação de atores brasileiros contra o governo de Michel Temer, outro protesto marcou esta edição do festival francês: Julia Roberts roubou a cena ao passar pelo ilustre tapete vermelho descalça. E, de acordo com a imprensa internacional, as atrizes Kristen Stewart e Sasha Lane repetiram o gesto como uma maneira de mostrar insatisfação por algumas mulheres terem sido barradas em sessões do longa "Carol" na edição anterior do festival de Cannes.
(Por Marilise Gomes)