Parece que o romance de Lipe Ribeiro e Viih Tube segue firme! Após a influenciadora ir de São Paulo para o Rio de Janeiro de táxi encontrar o ex-"A Fazenda", ele revelou que os dois passarão as festas de fim de ano lado a lado. O modelo entrou na live de Gkay, Lucas Guedez, Álvaro e Rafa Uccman e foi questionado pela humorista sobre seu affair com a ex-BBB. "Agora eu quero saber do Lipe... Você sabe que romance que começa na Farofa engata?", perguntou Gessica.
Sem fazer suspense, Lipe entregou: "Sabia que vamos passar o Revéillon juntos?". Todos ficaram boquiabertos com a revelação. "Gente, eles vão namorar", afirmou Gkay. Rafael Uccman comentou: "Tá dando bom". "Pior que está", respondeu Lipe, que trocou beijos com Viih Tube no show de Dennis DJ após a "Farofa da Gkay". E nenhum dos dois faz questão de esconder o envolvimento.
Depois de compartilhar uma foto de um beijão em Lipe, Viih Tube mostrou o influenciador em sua cama e ironizou a relação. "'Trate ficante como ficante'. A gente:", escreveu, mostrando o clima de intimidade entre eles no Instagram Stories. O ex-namorado de Yá Buhiran parece ter sido o escolhido da ex-BBB depois de ficar com 46 pessoas na "Farofa" e virar assunto até no "Mais Você ".
Nesta semana vieram a público fotos de Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, em um momento íntimo com uma moça enquanto ele e a youtuber ainda namoravam. Ela, então, surpreendeu a todos ao comentar os flagras e pedir que os internautas não enviassem mensagens de ódio ao influenciador. "Tô sem medo de ser eu, tô sendo a versão mais real possível com vocês, então, não vou fazer 'a pêssega' e fingir que eu não tô vendo. É óbvio que eu tô vendo tudo", começou.
"Eu escolhi não expor porque não tinha necessidade. Eu já muito cancelada na internet, eu jamais desejaria isso pro Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso". Ela ainda afirmou que é verdade que o término da relação de três anos foi pacífico. "Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, não teve ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais iam ser iguais", afirmou ela.
Bruno Magri também se pronunciou sobre a traição e exibiu o print de uma conversa com Viih Tube, na qual ela pede para que ele fique tranquilo. "Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora", disse Bruno.