Em "Salve Jorge", Russo (Adriano Garib) é um vilão cruel, que frequentemente agride as garotas traficadas e é capaz das maiores atrocidades. Curiosamente, o truculento chefe de segurança arranca suspiros femininos. Seu intérprete revelou ao Purepeople que não é só com as mulheres que ele faz sucesso, mas também com o público gay.
Com bom humor, Adriano Garib comentou que ficou sabendo que surgiram dúvidas sobre a sexualidade do personagem, por causa da sua relação com o gato Yuri, seu companheiro de cena. Longe de se sentir ofendido, o ator conta que tem inclusive recebido convites por causa disso. "Fui convidado para tocar em algumas boates gay. E isso sendo um cara 'bruta-montes', imagina se eu fosse malhado e definido, a loucura, que iria ser!... (risos)", brinca. E ainda em tom de brincadeira, completa: "Eles adoram o Russo, mesmo assim. E olha que hoje em dia a coisa do corpo é um negócio muito fundamental".
Na trama de Glória Perez, Russo já violentou Jéssica (Carolina Dieckmann), foi um Don Juan para Lucimar (Dira Paes), passou uma noite com Rosângela (Paloma Bernardi) e agora vai ficar interessado em Jô (Thammy Miranda), que irá se infiltrar na quadrilha de exploradores sexuais, na Turquia. Mesmo sendo tão mau, o bandido continua exercendo um forte apelo sexual. "Tanto o Russo quanto a Lívia (Claudia Raia) tem um sex appeal muito evidente, são bem latinos", afirma o ator.
(Por Samyta Nunes)