Mesmo depois de dois atentados fracassados contra a vida de Helô (Giovanna Antonelli), Lívia (Claudia Raia) não desiste de tentar matar a ex-delegada em "Salve Jorge". Após ser obrigada a usar outra injeção letal, desta vez para acabar com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a bandida orienta Russo (Adriano Garib) a dar fim na policial federal, que a acusa de ser a responsável pelo crime. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de terça-feira (19), na novela das nove da Globo.
O erro de Rachel é ser intrometida a ponto de ouvir uma conversa entre Wanda (Totia Meirelles) e Lívia falando sobre tráfico humano. Para não dar com a língua nos dentes, a namorada de Élcio (Murilo Rosa) é morta pela vilã, da mesma maneira que aconteceu com Jéssica (Carolina Dieckmann). Em seguida, uma mulher a encontra caída e anuncia sua morte.
Cínica, Lívia finge emoção ao ver o corpo de Rachel e chega a ser consolada. Russo vai ao hotel encontrar a chefe, mas desiste de entrar quando vê Helô chegar. Mais uma vez - agora na frente da policial - a "agente de modelos" finge estar abalada, mas não convence a ex de Stenio (Alexandre Nero), que estranha sua reação.
Helô então acusa Lívia de ter matado Rachel, porém, logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A ex-delegada planeja uma armadilha para a megera. E esta, por sua vez, orienta Russo a dar um fim na inimiga. Sem perder tempo, o capanga dá um tiro na federal. Só que Helô escapa de novo do atentado e confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha. Esperta, a policial aparece na frente dos dois criminos, justamente quando eles estão comemorando seu assassinato.