'Salve Jorge': Adriano Garib comenta interesse de Russo por Jô (Thammy Miranda)
Publicado em 29 de março de 2013 às 22:51
Por Purepeople
Russo (Adriano Garib) está prestes a provar do próprio veneno em "Salve Jorge ". Depois de conquistar Lucimar (Dira Paes) para vigiar Morena (Nanda Costa), o bandido, será seduzido por Jô (Thammy Miranda), que será uma agente infiltrada na Turquia. O Purepeople bateu um papo o ator para saber como vai ser esse envolvimento do seu persongem com a detetive. Com uma identidade falsa muito bem pensada pela Polícia Federal, Jô chega na nova versão da boate, que foi reformada, para fazer um show que impressiona a todos. "Ela aproveita o sucesso e chega já dando em cima do Russo, porque sabe que ele é um dos pilares da quadrilha de tráfico humano. Canta piscando e jogando charme para ele", conta Adriano Garib. Como parte do plano, a detetive se faz de bobinha. Anunciada com o nome artístico de "Lohana" na casa noturna, quando o capanga pergunta como se chama de verdade, a moça sussura no ouvido dele "Cylmara", que o nome da mulher Zé Mario, outro traficante brasileiro, amigo pessoal de Russo.
Russo (Adriano Garib) se interessa por Jô (Thammy Miranda) em 'Salve Jorge', sem saber que ela é uma policial infiltrada, em 11 de abril de 2013
Jô (Thammy Miranda) vai jogar charme para Russo (Adriano Garib) para tirar informações sobre o esquema de tráfico humano, em 'Salve Jorge'
Russo (Adriano Garib) já se envolveu com Lucimar (Dira Paes) para ficar perto de Morena (Nanda Costa), agora o jogo se inverte e ele fica envolvido por uma policial infiltrada
Nem quando passou a noite com a traficada Rosângela (Paloma Bernardi), Russo (Adriano Garib) amoleceu o coração, mas o bandido vai ficar balançado por Jô (Thammy Miranda), em 'Salve Jorge'
Jô (Thammy Miranda) vai para a Turquia, faz show na boate das traficadas e desperta o interesse afetivo de Russo (Adriano Garib), em  'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Russo (Adriano Garib) está prestes a provar do próprio veneno em "Salve Jorge ". Depois de conquistar Lucimar (Dira Paes) para vigiar Morena (Nanda Costa), o bandido, será seduzido por Jô (Thammy Miranda), que será uma agente infiltrada na Turquia. O Purepeople bateu um papo o ator para saber como vai ser esse envolvimento do seu persongem com a detetive.

Com uma identidade falsa muito bem pensada pela Polícia Federal, Jô chega na nova versão da boate, que foi reformada, para fazer um show que impressiona a todos. "Ela aproveita o sucesso e chega já dando em cima do Russo, porque sabe que ele é um dos pilares da quadrilha de tráfico humano. Canta piscando e jogando charme para ele", conta Adriano Garib.

Como parte do plano, a detetive se faz de bobinha. Anunciada com o nome artístico de "Lohana" na casa noturna, quando o capanga pergunta como se chama de verdade, a moça sussura no ouvido dele "Cylmara", que o nome da mulher Zé Mario, outro traficante brasileiro, amigo pessoal de Russo. "Então você está em casa", responde o criminoso na cena, ao imaginar que está tratando com que está dentro do esquema de tráfico humano.

Veja + após o anúncio

Depois do segundo show de Lohana, os dois conversam e ela continua paquerando seu alvo: "Me apaixonei pelo cara errado, entrei na dele e me dei mal", reclama. Russo pergunta se ela está sendo procurada. "Tomara que não. Mas ele foi preso... Sei lá se vão descobrir que eu o ajudei. Fecharam nossa boate e tudo", diz a infiltrada, na cena. Mais tarde, o chefe da segurança confessa para Irina (Vera Fischer): "Ela mexe comigo".

Para Garib, a possibilidade do personagem se apaixonar é bem-vinda. "Finalmente alguém balança o Russo! Nessa relação afetiva que pode haver entre os dois é que o ele vai dançar. Por ela ter sido mulher de um amigo, é possível que o Russo baixe a guarda e abra o jogo", explicou.

Ao conquistar a confiança dos bandidos, "Cylzinha" (como é apelidada), fica encarregada de vigiar as traficadas, como uma espécie de segurança também, e será muito durona, se tornado odiada por todas. Só depois do sucesso da operação é que as mulheres exploradas vão descobrir que na verdade se tratava de uma policial com a missão de salvá-las. "É um grande momento da Thammy na novela, porque as pessoas estão esperando para vê-la infiltrada", comentou o ator sobre a colega.

Veja + após o anúncio

Adriano ainda faz uma comparação de Russo com Lívia, personagem de Claudia Raia: "Acho que tanto a Lívia quanto o Russo tem um sex appeal muito evidente. Os dois são extremamente competentes e impecáveis no trabalho . Também são exibidos, narcisistas... E apaixonados, por que não?! Só que trabalham tanto que não dão muito espaço para o amor. Agora a gente vê que essa paixão será a destruição da Lívia e pode fazer o mesmo com o Russo, se é que vai ser mesmo uma paixão. Se acontecer, vai ser ótimo, isso redimensiona a personagem".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias