Além de apresentadora, Adriane Galisteu vai interpretar Malévola no musical "A Bela Adormecida", que estreia no próximo sábado (6) no Teatro Opus, em São Paulo. Filho da atriz, Vittorio, de seis anos, sempre clicado em momentos fofos com a família, vive o príncipe Felipe quando criança na peça infantil. "Nunca me imaginei fazendo teatro infantil, embora eu veja muitas peças por causa do Vittorio. Fiquei feliz com o convite do Billy e da Andreia Oliveira (diretor e produtora) por muitos motivos: voltei a trabalhar com quem abriu as portas da TV para mim e me deu o caminho das pedras. Consegui fazer um espetáculo que é um desafio porque teatro infantil é muito mais complicado do que se imagina. Minha terceira emoção é que o convite se estendeu ao Vittorio. No começo fiquei preocupada com a diferença entre gostar e trabalhar com teatro, mas ele está ensaiando direitinho e diz que está melhor do que eu", brincou.
Adepta de looks ousados, Adriane Galisteu contou também que vai trazer uma nova imagem para a personagem: uma vilã mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria. "Ela é bastante teatral, menos natural. Por isso, estou explorando diferentes nuances", afirmou a loira, que está à frente do programa "Face a Face", da Band News e do #SemFiltro, no YouTube.
Em recente entrevista, Adriane lembrou o período em que trabalhou no SBT e garantiu ser grata a Silvio Santos, dono da emissora paulista, até hoje. "Trabalhar com o Silvio é trabalhar para ele. É fazer as coisas em que ele acredita e que ele quer fazer. Foi uma fase difícil. Não que tenha sido ruim, porque aprendi muito com ele. Mas peguei uma ele em uma fase daquelas", falou. A modelo relembrou ainda quando deixou a TV aberta. "Pensei que não fosse sobreviver sem ela: 'Agora morri, acabou minha vida'. Descobri que tem vida. Agora, só volto para TV aberta se tiver um belíssimo de um projeto. Não volto para fazer qualquer coisa".
(Por Patrícia Dias)