Adriane Galisteu deu detalhes sobre seu novo contrato com a TV Record, que havia sido adiado por conta da Covid-19, em entrevista ao site "Notícias da TV". A mais nova apresentadora do reality "Power Couple Brasil", em sua 5ª edição, está animada com o projeto, que chega a ultrapassar a audiência da TV Globo.
Galisteu, que estava há 8 anos fora da TV aberta como apresentadora, revelou que gostaria de estender a parceria com a emissora. "Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar", declarou.
Os internautas já comentaram que gostariam de vê-la no comando de outro reality forte da Record: "A Fazenda", mas a apresentadora contou que, por enquanto, está totalmente focada no programa de casais, no qual recebeu grande apoio e aceitação da web.
"Não quero experimentar qualquer coisa neste momento que não seja o reality", disse ela: "Estou tão focada no programa. Eu vou todos os dias para Itapecerica da Serra, exceto sextas e domingos. Tem dado certo, tenho me concentrado."
A artista também se recusa, neste momento, a saber o que a aguarda no futuro dentro da emissora: "Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia", afirma.
Atualmente, Adriane Galisteu, que exibe físico impressionante aos 48 anos, é a única mulher a comandar um reality de confinamento na grade da televisão brasileira. Na entrevista, a artista destacou a importância de representar as mulheres neste papel. "Nós somos fortes, guerreiras e competentes. E agora vamos até para a lua", disse ela.
No comando do reality, durante uma eliminação da DR, Galisteu fez uma referência ao vivo sobre a passagem de Jojo Todynho em "A Fazenda". A ex-modelo havia feito um comentário indagando "quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá".
Posteriormente, a funkeira se pronunciou em sua conta no Twitter, repreendendo a atitude da apresentadora. "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana). Não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu Jojo.
"É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", completou na postagem.
Antes de ser eliminada na última quinta-feira (18), Marcia Fellipe foi acusada ao vivo de agressão durante o intervalo do "Power Couple Brasil 5". Déborah acionou a produção na volta do intervalo do programa, revelando que havia sido arranhada pela cantora, o que seria uma violação das regras do reality.
Para lidar com a situação tensa, após nova discussão entre as duas participantes, Adriane Galisteu disse que as imagens seriam avaliadas pela equipe do "Power Couple", e prosseguiu com a apresentação do programa.