A primeira DR oficial do "Power Couple" acabou em polêmica. Durante programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu, Déborah voltou a protagonizar uma discussão com Márcia Fellipe e acabou revelando que levou uma unhada da cantora de forró. Tal agressão interfere no contrato dos participantes e internautas cogitam a expulsão da famosa.
O embate começou quando Márcia Fellipe e Rod foram indicados à berlinda pelo Casal Power da semana.
"Façam campanha pra gente ficar, esse povo tem que aguentar a gente aqui dentro. Acabar com esse monte de cobra aqui dentro. Vou tacar veneno dentro dessa casa, fazer comida e colocar veneno pras cobras. Quem for cobra vai ter que morrer", disparou Márcia Fellipe em discurso contra os colegas de jogo.
Após fala da cantora, o "Power Couple" seguiu para o intervalo e, em poucos minutos, Déborah acionou a produção e contou que Márcia Fellipe havia a arranhado, o que é contra as regras estabelecidas pelo reality show. No ar, Adriane Galisteu disse que as cenas serão avaliadas pela direção.
Marido de Déborah, Bruno tomou partido para começar a falar e a atriz o interrompeu lamentando: "Não posso falar nada, tenho que me apagar, não posso fazer nada, não posso vestir roupa, não posso respirar...".
Em seguida, Márcia Fellipe, que se incomodou com os gemidos de um casal em momento íntimo, rebateu: "Por que você é hipócrita e o povo tá vendo! Hipócrita". "Você precisa de palco e de uma vítima para aparecer. Você me agrediu agora, você me deu uma unhada. Você já meteu na minha mão. Eu não agrido ninguém, eu nunca briguei com ninguém", retrucou Débora. "Você não sabe o que é uma agressão porque se eu fosse te agredir você nem estaria falando agora", disparou a artista.
Déborah e Bruno lamentaram a polêmica com Márcia Fellipe e contaram que sua filha estava acompanhando o programa nesta quarta-feira (19). "Minha filha está vendo", disse a atriz. "Filha da Débora, sua mãe é uma hipócrita", disparou a dona do hit "Quem Me Dera". Neste momento, Rod Bala tentou acalmar e controlar os ânimos da mulher.
"Calma, pessoal, isso é só um jogo, não vamos levar pro pessoal. Esse negócio da cobra foi brincadeira, não é Márcia?", perguntou Rod Bala, querendo uma confirmação da cantora. Entretanto, ela não deu o braço a torcer; "Não é não", decretou. Li Martins e o marido, JP, consolaram Déborah após embate.