Adriane Galisteu segue em viagem pelas Ilhas Maldivas, destino que se tornou o preferido das famosas. A apresentadora de 47 anos compartilhou nova foto de biquíni, renovando o bronzeado. "Não há no mundo exagero mais lindo que a gratidão", legendou a mãe de Vittorio, de 10 anos, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iodice.
O shape sequinho de Galisteu rendeu vários elogios dos seguidores. "Sereia", "linda", "maravilhosa", "deusa", "dona da ilha" e "poderosa" foram alguns dos comentários deixados para a apresentadora. "Que corpo escultural", exaltou outro internauta. "Corpo absolutamente lindo. Meu Deus, que isso!", concordou uma usuária do Instagram.
"Só não tiro uma foto igual porque não tenho esse chapéu", brincou mais uma citando o acessório que cobria o topless da artista. Galisteu, Alexandre e Vittorio chegaram ao lugar paradisíaco no começo do mês e desde então a atriz vem compartilhando uma série de fotos de biquíni em suas redes. Confira alguns cliques da loira, que defende o seio natural.
Dona de um canal no Youtube, a mãe de Vittorio abriu o jogo sobre os padrões estéticos. "Gosto de malhar, de ficar magra. Mas é para me sentir bem. Sou da época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Se você subia 2 kg na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Acho um nojo", frisou.
E comentou ainda a respeito de celulite, marquinha no corpo que as famosas estão exibido em fotos. "Acredito que a celulite não é um fantasma, um problema, e a gente pode tranquilamente ter uma relação muito boa com elas. Mas se elas te incomodam muito... eu não gosto de ver celulites na minha bunda. Tenho, mas graças a Deus a bunda está atrás", afirmou. Por fim, admitiu ser neurótica em relação ao peso.
A pandemia do novo coronavírus cancelou a temporada 2020 do "Power Couple", comandado até o ano passado por Gugu Liberato. O reality de casais deve voltar ao ar em 2021 e a Record TV deve contar com Galisteu como apresentadora, naquele que seria seu retorno à emissora após sete anos - em 2014 ficou à frente de uma edição do "Domingo da Gente".
Não custa lembrar que Galisteu durante quatro anos (2000 a 2004) conduziu o "É Show" antes de se transferir para o SBT (onde comandou o "Charme") e, em seguida, para a Band (emissora na qual apresentou, entre outros, o "Toda Sexta"). Nesse ano, a artista foi jurada de um programa português, o "Tu Consegues".
(por Guilherme Guidorizzi)