A vida profissional de Adriane Galisteu passa por um momento de indefinição. Sem contrato com a Band desde o fim de maio, a apresentadora ainda pode permanecer na emissora até novembro caso um adendo contratual seja acertado. É o que afirma uma fonte do Purepeople ligada ao canal.
Isso porque a apresentadora já finalizou as gravações do reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho", previsto para entrar no ar em agosto deste ano. "Não é conveniente que ela esteja contratada por outra emissora com o programa no ar. Não seria interessante para nenhuma das partes. Neste caso, um adendo no contrato poderia resolver essa questão", explica a fonte.
Um impasse sobre o futuro de Galisteu na Band começou após o fim da atração "Muito +", em meados de 2012, por conta da baixa audiência e do alto custo de produção. Sem projetos para ela, além do reality que já vinha sendo gravado, a renovação do contrato não aconteceu.
Em contato com Nelson Sacho, assessor da apresentadora, ele disse que não pode se pronunciar sobre o assunto, mas esclareceu a visita dela ao SBT, nesta terça-feira (4): "Ela não foi conversar com o Silvio, apenas participou das gravações do 'Jogo das Três Pistas', do 'Programa Silvio Santos', e disputou com a Patrícia Abravanel".
A visita da apresentadora ao complexo da Anhanguera aconteceu porque ela mantém um contrato de licenciamento com a marca Jequiti Cosméticos, do Grupo Silvio Santos. O perfume da loira é um dos mais vendidos da empresa. A mãe de Vittorio estreou em maio uma série chamada "Paixões Perigosas", no canal pago Investigação Discovery.
(Por Patrick Monteiro)