Adriane Galisteu será a narradora da nova série do canal fechado Investigação Discovery. "Paixões Perigosas" estreia no próximo dia 24 deste mês e contará histórias reais de amor que tiveram um desfecho trágico. Em conversa com os jornalistas nesta terça-feira (7), a apresentadora até usou uma experiência própria como exemplo.
"Depois que eu vi o programa eu realmente acredito que o cavalheiro perfeito é um lobo paciente. Graças a Deus, acho que não conheci nenhum homem desses. Aliás, parando para pensar, acredito que já passaram dois psicopatas pela minha vida", afirmou Galisteu aos jornalistas.
Falando sobre traições e situações de perigo envolvendo casais, ela contou que já traiu. "Eu já traí e já fui traída. Demorei bastante para casar, ter meu filho e ficar tranquila", disse ela sobre o filho, Vittorio, de 2 anos. Já na série, ela tinha roteirizadas falas como: "Embora seja bom ter amigos, em um casamento, três é demais", ou, "quando a mulher apronta por aí, o marido é sempre o último a saber".
Vale lembrar que a apresentadora tentou por um longo tempo encontrar o homem certo e já se relacionou com Ayrton Senna, Roberto Justus,Dado Dolabella, Rogério Gallo, Alexandre Accioly, Jaime Camil, Gabriel Betti, Fábio Faria e hoje está casada há mais de dois anos com o empresário Alexandre Iódice. "Arrumei um marido que admira meu trabalho, não comete comigo e não interfere no que eu faço".
Muito envolvida com o trabalho, Galisteu, que foi barrada do enredo da Unidos da Tijuca, chegou a questionar Alexandre sobre as histórias que narrava. "Perguntei pra ele: 'você já teve muita vontade de matar alguém? Já teve ciúme de mim?'. Ele respondeu: 'você está louca? Anda vendo muitos crimes'", disse aos risos.
Além de "Paixões Perigosas", Galisteu também está gravando "Quem Quer Casar com Meu Filho", na Band, mesmo sendo um projeto ainda incerto. Tudo porque o contrato da apresentadora com o canal acaba no final deste mês e a estreia do programa foi adiada para o segundo semestre. Tudo estaria normal se houvesse uma sinalização de renovação, que parece não existir. "Amanhã tenho gravação na emissora e não vou sair de lá sem ter uma resposta", concluiu.