Adriane Galisteu será lembrada na série "Ayrton Senna do Brasil", exibida pelo "Esporte Espetacular", da TV Globo, no próximo domingo (4). A apresentadora era namorada do piloto na época da morte dele, em maio de 1994.
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (30), o episódio deste fim de semana contará como foram os últimos anos de vida de Ayrton. A produção tem quatro episódios.
Xuxa, que também namorou Senna, apececeu no programa que mostrou a rotina do piloto de 1988 até 1990.
Logo depois da morte de Ayrton, Adriane Galisteu lançou o livro "Caminho das Borboletas", no qual contou como era sua relação com o namorado durante o tempo em que ficaram juntos.
No Carnaval deste ano, Senna foi tema do desfile da Unidos da Tijuca, que conquistou o título de escola campeã do Rio de Janeiro.
Recentemente, Adriane precisou ser internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro de pneumonia. Ela deixou o local na manhã do dia 24 de abril. Simpática, a loira falou sobre sua saúde com a revista "Quem": "Estou ótima! Agora só muito repouso e permanecer coberta!".
"Não tenho palavras para agradecer todas as manifestações de carinho e amor que recebi e recebo de vocês... Sei que estão comigo sempre pro que der e vier... Por isso eu sempre digo quem tem fã amigo tem tudo! Amanhã vou pra casa. Amo vocês! Juntos sempre! Obrigada!", escreveu Adriane em seu Instagram.