Roberto Justus viajou para o Caribe com a mulher, Ana Paula Siebert, em uma nova lua de mel. Os dois estão comemorando dois anos de casados, que também foi celebrada na festa de aniversário do empresário. Neste domingo (7), ela compartilhou uma foto abraçada ao marido e declarou-se: "My love".
Ana Paula fez outra postagem em seu Instagram na qual aparece posando de biquíni em uma praia de St. Barths e elogiou o marido. "Meu marido lindo que está virando fotógrafo profissional?!", escreveu ela. Roberto Justus também compartilhou um clique da viagem: "Com ela nesse paraíso comemorando... precisa mais?". Os seguidores do casal elogiou a beleza deles e também o destino da viagem. "Lindos e chiques. Simples assim", escreveu uma internauta. "Tudo perfeito", disse outra. "Maravilhosos. Deus abençõe vocês", desejou uma fã do empresário, que ajuda a mulher nos negócios.
Roberto Justus já recebeu diversos convites para entrar para a política e, de acordo com uma fonte do Purepeople, foi chamado para concorrer à prefeitura de São Paulo e até ao Senador. Em entrevista à revista "Glamour", Ana Paula Siebert comentou sobre uma possível candidatura do marido à presidência da república. "Nunca pensei, mas se acontecer um dia, tudo que for pra ajudar o País é sempre bom", contou ela. "Em uma época de tanta corrupção, mentira e roubo, Roberto é um das pessoas que é um exemplo e ícone de empreendedorismo, honestidade e bom caráter. Acho que é por isso que muita gente está falando e pedindo (a candidatura dele)", avaliou ela. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", Justus estaria animado com a ideia de se candidatar e já estaria negociando com o PMDB.
No entanto, Roberto Justus voltou atrás da ideia de comandar o Brasil. No jornal "Folha de S. Paulo", ele disse que não está disposto a enfrentar alguns problemas. "Seria uma honra imensa poder liderar esse país. Mas esse sonho se dissolve diante de uma realidade que não se pode ignorar: a dinâmica da política atual é complexa e exige pessoas com um tipo de temperamento muito diferente do meu. Sou transparente e espontâneo até demais. Falo o que penso. Não tenho apetite por engolir sapos ou disposição para abrir mão do que acho certo. Não gosto de 'jeitinho' e conchavos", escreveu ele.