O nome de Adriane Galisteu foi um dos mais comentados nos portais de celebridades nesta quinta-feira (18). O motivo? Uma entrevista de Roberto Justus, onde ele atribuía o fato de ela ser fumante na época e vestir roupas de brechó como motivos para o fim do casamento de 8 meses que os dois tiveram em 1998.
Galisteu reagiu com um sutil deboche à notícia nos comentários da página Choquei, no Instagram. Ela se resumiu a escrever inúmeros "kkkkk" acompanhado de um "eita". No entanto, em seu próprio perfil, a apresentadora fez uma publicação que parece uma resposta para lá de sutil ao ex-marido.
Galisteu publicou uma foto resgatada por um fã-clube, onde aparece de topless em uma praia, com o corpão escultural em evidência. Quando a foto foi tirada? 1998, exatamente o ano em que ela foi casada com Roberto Justus.
A imagem recebeu inúmeros elogios na web. "Linda hoje e sempre, loira nota 1000", escreveu um fã. "Sempre perfeita", enalteceu outro seguidor. "Na sua melhor fase", disse um perfil. "Continua gata do mesmo jeito", comentou uma admiradora. Acesse a galeria de fotos acima para conferir o clique de Galisteu!
A fala polêmica de Roberto aconteceu durante entrevista ao podcast "Bagaceira Chique", comandado por Luciana Gimenez. O empresário fez comparações entre Galisteu e a atual mulher, Ana Paula Siebert.
"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou", disse Justus.