Com a saída de Adriane Galisteu da Band, a emissora logo tratou de encontrar uma substituta para ocupar o seu lugar: a jornalista Renata Fan, que trabalha na casa no comando do programa esportivo "Jogo Aberto". De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a loira foi escolhida para estar à frente de todos os compromissos da Band, sejam eles comerciais, artísticos ou sociais.
Renata já vinha em processo de substituição da mãe de Vittorio, uma vez que a loira apresentou os últimos concursos de misses, função que pertencia à Galisteu. Além dos concursos de beleza, a jornalista será também o rosto da cobertura da Copa do Mundo da emissora, em junho e julho do ano que vem. Durante a competição, o programa que apresenta rodará as cidades que receberão os jogos do Brasil e de grandes equipes; e a loira ainda terá fôlego para comandar uma atração antes de todas as transmissões de jogos.
O processo de saída da Band de Adriane começou após o fim da atração "Muito +", em 2012, por conta da baixa audiência e alto custo de produção. A artista já vinha gravando um reality show que será exibido em agosto, "Quem Quer Casar Com Meu Filho", e após finalizado, a renovação de seu contrato não aconteceu.
Recentemente, em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo", a apresentadora contou que trabalha com outros projetos. "Mas eu não consigo ficar longe da TV, não vivo sem um microfone na mão", admitiu. No dia 4 de agosto, a loira gravou uma participação no quadro "Jogo das Três Pistas" no "Programa Silvio Santos", levantando suspeitas de que estaria de volta à emissora de Silvio Santos. No entanto, em entrevista ao Purepeople, o assessor de Adriane disse que ainda não pode se pronunciar sobre o assunto.