Adriana Esteves e Vladimir Brichta se divertiram a dois na noite de sexta-feira (16). Longe das telinhas desde "Segundo Sol", trama das nove na qual interpretaram os comparsas Laureta e Remy, o casal foi fotografado em shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda recuperando-se de uma cirurgia no joelho, o ator estava com um calçado ortopédico no pé direito e posou sorridente, assim como a mulher, ao notar que estava sendo clicado. Na escada rolante do local, os dois trocaram carinhos. Confira fotos na galeria acima!
O relacionamento de Adriana e Vladimir dura 17 anos - os dois se aproximaram quando eram colegas de elenco em "Coração de Estudante" (2002) - e, segundo a atriz, um dos segredos da longevidade do casamento são os programas de casal, estabelecidos nos primeiros anos de relação. "Há 14 anos, uma vez por semana, a gente se obriga a sair só nós dois. Eu gosto de namoro e o Vlad entendeu rapidamente que eu ia querer isso para o resto da vida. Se arrumar, sair, passear. Mesmo cansados, falamos 'hoje é o dia'", disse a global à revista "Marie Claire" em entrevista anterior. Adriana contou ainda que os dois preferem programas mais íntimos: "Às vezes, saímos com amigos, mas não vamos a lugares com muita gente. Sou meio bicho do mato e o Vlad é megasociável, baiano. Temos um amigo que dá muita festa e diz 'vocês nunca vêm!'. Mas quando faz algo pequeno, com umas oito pessoas, a gente vai".
E os telespectadores não ficarão muito tempo sem ver Adriana na TV: a artista está escalada para a novela "Amor de Mãe", que deve ter também Bruna Marquezine como uma das protagonistas. Prevista para o horário das nove, com direção de José Luiz Villamarim e assinada por Manuela Dias, a trama terá como mote principal as três realidades diferentes ilustradas por Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé, estabelecendo as semelhanças e diferenças nas rotinas das três. A mulher de Lázaro Ramos interpretará uma personagem de vida luxuosa, já Adriana, uma mulher de classe média. Regina Casé, por sua vez, vai dar vida a uma mãe mais pobre que enfrentará um drama pessoal: seu filho mais velho é vendido pelo pai e ela viaja ao Rio de Janeiro na esperança de reencontrá-lo, acompanhada por seus quatro filhos. Outros nomes já reservados para a produção da Globo são Isis Valverde , Cauã Reymond e Chay Suede .
(Por Marilise Gomes)