Adele está mesmo decidida e se casar como manda o figurino. Literalmente. A cantora inglesa, que está noiva de Simon Konecki, pai do seu primeiro filho, Angelo, deve subir ao altar no segundo semestre deste ano. De acordo com o site da revista "Grazia", Adele espera somente o início do outono no Hemisfério Norte para seu grande dia.
Ainda de acordo com a publicação, o vestido de noiva da cantora podera ser uma peça exclusiva da estilista Jenny Packham, queridinha de Kate Middleton e responsável por alguns looks exibidos por Adele nos tapetes vermelhos. O longo que ganhou fama no Oscar pelo peso de seu bordado leva a assinatura da estilista. "Ela já está certa da escolha e não vê a hora de começar os preparativos do vestido", afirmou uma fonte à publicação. Até o momento, a grife não se pronunciou a respeito.
Discreta no que diz respeito a sua vida pessoal, a cantora deve se casar em segredo - assim como fez com a identidade do filho - mas já está submersa nos preparativos. Prezando pelo clima intimista, o casamento será na Inglaterra, país no qual Adele vive.
Em boa fase na música e na família, Adele, que costuma recusar propostas para estrelar campanhas, tem sido alvo de propostas irrecusáveis. Em uma delas, uma marca de cosméticos chegou a oferecer R$ 30 milhões para usar sua imagem.