A morte trágica da cantora Christina Grimmie, que participou do programa "The Voice USA" deixou diversos famosos comovidos. A jovem de 22 anos, morta a tiros depois de se apresentar na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, foi homenageada por Selena Gomez durante um show da turnê "Revival Tour" e outros famosos também durante suas apresentações.
Adam Levigne, seu técnico no reality musical também não conteve a emoção e fez uma publicação lamentando a morte da cantora. "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto Grimmie. Isso não é justo!", escreveu em seu Instagram. Em seguida, o cantor se ofereceu para pagar o funeral de Grimmie. O irmão de Christina, Marcus Grimmie, compartilhou a notícia em sua conta no Facebook. "Adam Levine ligou pessoalmente para a minha mãe e falou que ele vai pagar o funeral", dizia na publicação.
Recentemente, o sertanejo Renan Ribeiro, participante do "The Voice Brasil" do time de Michel Teló, morreu em um acidente de carro, assustando fãs da música e de realitys musicais.
Demi Lovato e Justin Bieber lamentam a morte da jovem
"O que há de errado com as pessoas? Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos", disse Demi, que já revelou não se dar bem com Taylor Swift. Nick Jonas postou uma foto ao lado da cantora no Instagram e se pronunciou no Twitter: "Meu coração dói ao ouvir essa notícia. Que horrível. Orando por Christina e sua família".
Adam Lambert, cantor revelado também no "The Voice", e sucesso durante o Rock in Rio ao se apresentar com o Queen, foi direto ao comentar a morte da profissional. "Uma tragédia devastadora", lamentou.
Justin Bieber também se comoveu. Durante um show de sua turnê o cantor chorou e dedicou uma música para a jovem. "Grimmie, você consegue me ouvir?", disse ao cobrir o rosto com o braço.
(Por Rahabe Barros)