Recentemente, a morte do sertanejo Renan Ribeiro, participante do "The Voice Brasil" no time de Michel Teló, em um acidente de carro assustou fãs da música e de realitys musicais. E, madrugada deste sábado (11), a cantora Christina Grimmie, terceira colocada no "The Voice USA" foi morta a tiros depois de se apresentar em Orlando, nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa internacional, a jovem de 22 anos estava distribuindo autógrafos ao fim do show no teatro The Plaza Live, quando foi alvejada. A identidade do agressor ainda não foi divulgada, mas, de acordo com a emissora "NBC", ele se suicidou em seguida. Christina chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
Na competição, a jovem era do time de Adam Levine, que em breve será papai. Em seu Instagram, o marido da modelo Behati Prisloo postou uma mensagem de apoio quando ela ainda estava no hospital. "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos muito Grimmie. Estamos todos rezando para que consiga sair desta... isto não é justo", escreveu o cantor, que sofreu um acidente de carro recentemente.
Demi Lovato também lamentou a perda. "O que há de errado com as pessoas? Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos", disse a cantora que admitiu mal-estar com Taylor Swift. Nick Jonas postou uma foto ao lado de Grimmie no Instagram e no Twitter escreveu: "Meu coração dói ao ouvir essa notícia. Que horrível. Orando por Christina e sua família". Adam Lambert, cantor revelado no reality que fez sucesso ao se apresentar com o Queen no Rock in Rio, foi sucinto ao comentar a morte. "Uma tragédia devastadora", lamentou.
(Por Marilise Gomes)