A morte da finalista do "The Voice USA" Christina Grimmie surpreendeu o mundo artístico na última sexta-feira (10): a jovem de 22 anos foi morta a tiros depois de se apresentar na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. E Selena Gomez, que era amiga de Gremmie, fez questão de homenageá-la durante show da turnê "Revival Tour".
Após cantar a música "Who Says", a artista vista deixando hotel ao lado de Neymar no começo deste mês, decidiu falar sobre o assassinato da cantora. "Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela mantinha sua fé tão forte com ela. Eu acho que não se trata de uma religião e não se trata de boas ações. Eu acho que ela tinha muita fé e realmente não entendo como isso aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música para ela", disse Selena sobre a amiga.
Depois, a ex-namorada de Justin Bieber, que rasgou um cartaz que pedia a reconciliação dos dois durante um show, cantou "Transfiguration" e "Nobody", tocando piano. Em vídeo filmado por um fã de Selena, é possível notar que ela não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas. Assista:
Selena descarta novos relacionamentos: 'Não confio'
Em recente entrevista à revista "Marie Claire" americana, a cantora de 23 anos descartou um novo romance no momento. "Eu tenho saído em encontros e estou vivendo meu melhor momento. Mas eu não confio em ninguém, então esses encontros só são legais se sei que poderei me divertir", garantiu a artista já clicada com o integrante do One Direction Niall Horan.
(Por Marilise Gomes)