Mesmo após a saída de Petrix, eliminado pelo público em um Paredão quádruplo após ser acusado de assédio na primeira festa do programa, o "Big Brother Brasil 20" continua pegando fogo dentro e fora da casa. De um lado, Hadson, Lucas e Felipe Prior, do outro todos os outros participantes irritados com os comentários machistas do trio. Do lado de fora do reality show da Globo, o público também vem criticando a postura dos três. Por isso os internautas telespectadores do "Altas Horas" detonaram a participação de Paula von Sperling, vencedora do "BBB 19", que defendeu o ginasta.
"A respeito do Petrix, ele foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso. E agora eu vendo as pessoas massacrando ele aqui fora é perigoso ele cair numa depressão profunda. Aí depois chega 'Novembro' Amarelo e todo mundo postando contra o suicídio. As pessoas têm que ter mais consciência com isso. Graças a Deus eu tenho Deus na minha vida, tenho uma família...", disse Paula, trocando o mês da campanha de prevenção ao suicídio, que acontece em setembro. Já Vanessa Mesquita, campeã do "BBB 14", opinou: "Mas ao contrário também o 'BBB' é um programa de julgamento, né. A gente está lá pra dar a nossa cara a tapa. A gente tem que saber o que a gente vai colher futuramente. Lá a gente não consegue esconder o que a gente é. Mas não justifica o cara que ele [Petrix] está sendo com as meninas", disse, sobre o participante que foi intimado a prestar esclarecimentos à Polícia.
Após a declaração de Paula a respeito de Petrix, cuja eliminação do programa foi comemorada por Bruna Marquezine e outros famosos, a internet se manifestou. "A cara do Serginho ouvindo a Paula passando pano pro Petrix me define", disse um internauta referindo-se a Serginho Orgastic, do "BBB 10". "Sergunho e Fani me representam ouvindo a Paula falar", apontou outra seguidora, referindo-se às feições dos ex-BBBs. "Gente, essa mulher não pode ver uma câmera que já quer passar vergonha", opinou mais um. Convidada do programa, Luísa Sonza também foi responsável por fazer a web vibrar ao falar de Iemanjá logo após Paula afirmar: "Minha avó negra era de terreiro quando eu era mais nova e eu realmente tinha medo das coisas que ela contava". E lamentar ter, segundo ela, sido mal interpretada em sua edição do reality show. "Paula defendendo a intolerância religiosa dela e Luisa Sonza falando de Iemanjá", divertiu-se mais uma seguidora.