O "BBB20" parou o Brasil na madrugada desta quarta-feira (05)! Com 80% de rejeição e com denúncia contra assédio, Petrix Barbosa foi o segundo eliminado e os novos participantes finalmente entraram no reality. Após clamor do público, Daniel e Ivy não decepcionaram e chocaram as meninas ao revelarem que o "jogo de sedução" criado pelos brothers era real e reforçar a importância da união entre as mulheres. "Acreditem nela", pediu o ator apontando para Marcela. Além disso, emocionaram Manu Gavassi ao contar que a cantora teve pedido de namoro aceito. "Não esquece de avisar a Manu que o Igor disse 'sim'', contou a modelo, explicando que os telespectadores levaram plaquinhas com recados para a Casa de Vidro.
Enquanto Felipe, Lucas e os demais rapazes da casa se reuniram do lado externo da mansão, Ivy juntou as meninas para, aos poucos, contar tudo que sabe a respeito da eliminação de Petrix. "Eu preciso sentir o jogo, conhecer cada um e eu sou muito de energia, mas ele precisava sair real. Ele é um escroto para um c*. Só pediram para avisar isso. Cuidado. Pelo que eu entendi ele é o chefe da gangue, o filha da p*, master", disse. "Vocês não podem desanimar. Lá fora é muito importante, tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres. O Hadson não saiu porque o Petrix era o pior", disparou Daniel. Ainda sem acreditar, Manu Gavassi explicou que ele era um dos mais queridos e sua saída pegou todos de surpresa: "Foi um grande baque. Esse jogo é uma loucura. Isso desestabilizou a casa inteira".
Daniel também entregou as cenas de machismo vistas pelo público. "Ele mereceu sair", afirmou sobre Petrix. "Eles não prestam, eles não respeitam vocês. O Lucas disse que só não te 'comeu' porque não estava com fome", revelou, chocando Mari Gonzalez. "Meu deus, meu marido está vendo tudo", reagiu a ex-panicat aos prantos. Assimilando todas as informações, Manu Gavassi fez um resumo das revelações para quem estava chegando no local: "O Petrix é o escroto, o líder, o mandante, ele está sendo investigado por assédio. Foi denunciado e teve uma foto do Petrix dançando com a Bia (Boca Rosa) e ela estava bêbada e ele com a mão no peito. O Babu disse que nós ficaríamos horrorizadas em saber o que esses meninos falam no quarto e claro que isso não vai ao ar".
Após saberem de todas a tramoias, Manu Gavassi chamou Flayslane e Bianca Andrade para conversar. "O Petrix é o mais escroto da casa, ele e depois o Hadson. Eles falam mal das meninas. Falou que o Lucas que só não 'comeu' a Mari porque não estava com fome. Fiquei chateada com você, porque você passou pano pra esses caras", comentou, relembrando a briga após descobrirem o "teste de fidelidade". "Não quero julgar vocês duas, eu amo, a gente teve troca, mas eu falei, de novo, esses caras merdas vão fazer a cabeça das meninas e vai ficar tudo bem, mas não tá. Eu ia pedir pra sair hoje. Se eu estou numa casa que caras podem fazer essas coisas, o que eu estou fazendo aqui?", indagou.
Ivy revelou a Bianca Andrade que, assim como Rafa Kalimann, o público ficou triste com o posicionamento da blogueira mediante a polêmica dentro do jogo. "Eles estavam com cartaz escrito isso. Muita gente está decepcionada com você porque você está defendendo os meninos", entregou. Em seguida, a influenciadora revelou o episódio em que foi chamada no confessionário para falar sobre o ocorrido com Petrix na festa em que supostamente o ginasta teria tocado em seus seios. "Eu lembro de uma dança, mas não tudo, só flashs. Perguntaram se eu me senti mal e eu disse que ele era meu amigo e que não tinha nada a ver", recordou.
(Por Rahabe Barros)