Rodrigo Mussi: equipe pede que fãs e amigos não visitem ex-BBB em hospital. Saiba motivo!
Publicado em 1 de abril de 2022 às 10:24
Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', teve traumatismo craniano e fraturas após ser arremessado em acidente de carro.
Rodrigo Mussi: equipe pede que fãs e amigos não visitem ex-BBB em hospital. Saiba motivo!
Ex-BBB Rodrigo Mussi não pode receber visitas no hospital
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo
Ex-BBB Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo
O estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado delicado, porém estável
Ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça
Viih Tube assumiu redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente
Viih Tube se dispôs a ajudar na divulgação de informações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi
Viih Tube fez um apelo para que fãs e amigos próximos evitem ir ao Hospital das Clínicas, onde Rodrigo Mussi está internado na UTI

A equipe de Rodrigo Mussi informou que não será possível visitar o ex-BBB no hospital neste momento. O gerente comercial, de 36 anos, sofreu um acidente de carro e foi internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

"Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital", diz a nota. "Não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos", acrescenta.

Rodrigo teve traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O ex-BBB passou uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça.

"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", finaliza o comunicado.

Viih Tube assume redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente

Viih Tube assumiu as redes sociais de Rodrigo Mussi e se dispôs a ajudar na divulgação da informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. A influenciadora pediu para que os fãs tomassem cuidado para não divulgarem informações falsas e fez um apelo para que amigos próximos evitem ir ao hospital para não prejudicar o funcionamento da unidade médica.

"Gente, bom dia! Vindo aqui só agradecer mesmo a todos amigos dele que me chamaram pra ajudar em qualquer coisa. Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa pra contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês", escreveu no Twitter.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Rodrigo Mussi (BBB 22)
Rodrigo Mussi (BBB 22)
Rodrigo Mussi se posiciona sobre a vitória de Arthur Aguiar e Bárbara Borges e divide opiniões na web
23 de dezembro de 2022 às 09:35
Farofa da Gkay: Rodrigo Mussi beija ex-BBB Sarah Andrade e se diverte com pegação. Fotos!
6 de dezembro de 2022 às 08:00
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata momento chocante ao acordar do coma após acidente de carro: 'Corpo desfigurado'
1 de dezembro de 2022 às 07:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias BBB Entretenimento Acidente
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'Dinâmica confusa': 'BBB 26' estreia a Máquina do Poder, Alberto Cowboy leva a melhor e web critica
'Dinâmica confusa': 'BBB 26' estreia a Máquina do Poder, Alberto Cowboy leva a melhor e web critica
12:50
'Traidora baba-ovo': após eliminação de Marcelo no 'BBB 26', Ana Paula Renault e Maxiane iniciam nova discussão e clima esquenta entre as rivais
'Traidora baba-ovo': após eliminação de Marcelo no 'BBB 26', Ana Paula Renault e Maxiane iniciam nova discussão e clima esquenta entre as rivais
11:31
Paredão falso no 'BBB 26'? Após eliminação de Marcelo, o Líder Jonas prega pegadinha na casa e irrita participantes: veja o que aconteceu
Paredão falso no 'BBB 26'? Após eliminação de Marcelo, o Líder Jonas prega pegadinha na casa e irrita participantes: veja o que aconteceu
10:23
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias