Com a revolta dos eliminados de "A Fazenda" por causa do cancelamento da festa que reúne eliminados e finalistas do programa, o jornalista Britto Jr., ex-apresentador do reality show da Record, revelou o motivo da festa ser cancelada. Nas redes sociais, Britto continuou fazendo duras críticas ao programa, que teve sua lavação de roupa suja sem os quatro peões confinados.
"Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo", garantiu Britto. Em seguida, o jornalista disse que Carelli, diretor do programa detonado por Deolane após a influenciadora abandonar o reality, estava deixando o programa.
"Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli vai abandonar o barco!", completou.
A confusão e quase rebelião entre os eliminados aconteceu quando Kerline, Alex e Deborah, que deixaram toda briga de lado e estão próximos novamente, usaram as redes sociais para falarem sobre o cancelamento da festa que une todo o elenco. "A gente já estava se arrumando pra lavagem de roupa suja agora, quando a produção nos avisou que não teria mais a festa da final, da final mesmo, do reality. Assim, do nada, agora", lamentou Kerline.
"Faltando 3 dias para final do programa, a gente já movimentando equipe, cancelando agenda de trabalho, se confinando dentro de um lugar, podendo estar vivendo, fazendo nossas coisas, cuidando da nossa vida", disse a ex-BBB.
A notícia se espalhou e Vini, expulso da última dinâmica por passar informação externa para Bia, disse que o hotel parecia um "hospício" após o anúncio do cancelamento. Mais tarde, Deborah e Kerline voltaram às redes sociais e explicaram que a festa continuará.
"A gente teve uma conversa [com a produção], vamos ter a nossa celebração, vai acontecer. Nossa festa, nosso encerramento de um ciclo tão difícil, vai acontecer. Porque como já dizíamos, o grupo B não bate o sino e não arrega. Vamos nos divertir muito", afirmou Kerline.