Eliminado na última semana ao lado de Deborah, a aliança entre Alex e a ex-Power Couple parece chegar ao fim após "A Fazenda". O influenciador usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para denunciar uma suposta tentativa de agressão por parte de Deborah e Bruno Salomão, marido da ruiva conhecido como Fofinho. A tentativa teria acontecido nos bastidores da Record, palco de outra confusão recente envolvendo ex-participantes.
"Infelizmente estou vindo contar uma coisa não tão legal para vocês. Eu não iria falar nada, mas como já está saindo em todas as páginas, vim dar a minha versão dos fatos", disse Alex sobre o caso nos bastidores do "Hoje Em Dia", programa que ambos foram convidados.
"Após a minha participação no programa 'Hoje em Dia', a participante Deborah, em mais uma tentativa desesperada de aparecer, quis invadir o meu camarim para me agredir. Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada", explicou.
Deixando a aliança dentro do programa, que aconteceu porque os dois tinham Deolane como rival, Alex continuou criticando a atitude de Deborah. "Com isso a Deborah só mostra o que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo não!", comentou.
"Estou eu aqui no meu camarim da Record e os dois, Bruno e a Deborah, tentaram invadir essa porta aqui, chutando, gritando, me ameaçando. Pedindo para eu gritar na cara dela, para ver se eu tinha coragem de falar na cara deles", continuou Alex, narrando o vídeo que viralizou na web.
"A sorte que eu estava com o produtor da Record aqui, porque não sei o que iria acontecer. Logo ela, que diz que é agredida pelos fãs da Deolane, fazendo isso. Trabalhando com opressão e agressão. Mais uma vez, a tentativa dessa mulher aparecer. Desculpa. O que eu passei aqui agora é ridículo. Essa mulher querendo aparecer a qualquer custo", completou.
Deborah vem causando desde a eliminação. Depois de provocar Lucas Selfie, a ruiva foi envolvida em uma polêmica com Alex Gallete e resolveu dar sua versão dos fatos. "O que aconteceu foi que quando a gente terminou de gravar a Ana Hickmann, eu fui para o camarim e li a matéria da Fabia Oliveira. Eu fui à porta do camarim do Alex sabe para quê? Para ficar tudo bem entre nós, porque a gente não tem que ficar brigando aqui fora, pra encerrar essa história de briga, porque a minha ideia sempre foi não nos atacarmos aqui fora", disse.
"Ficar brigando entre si aqui fora? Que ridículo! Quando de repente, ele começou a gritar que eu não tinha talento e aí eu reagi, eu bati com a mão espalmada na porta e fui gritar que ele era falso", comentou.
Em seguida, a ex-Power Couple, que prometeu processar Deolane, disse que situação foi armada por Alex. "Ele fez aquele espetáculo todo de caso pensado, para filmar. As pessoas estão transformando marolas em tsunamis para aparecerem em matérias. Poxa, eu não gosto este tipo de conteúdo, eu não quero. A pessoa me xingou exatamente para eu me defender e ele filmar. Foi exatamente de caso pensado", completou.