A reta final de "A Fazenda 2022" continua dando o que falar. Após a desistência de Deolane Bezerra e a saída inesperada de Pétala Barreiros, foi a vez dos peões já eliminados se revoltarem com a produção.
Pelo Instagram, Kerline Cardoso gravou Stories revoltada pois recebeu a notícia de que a festa da final de "A Fazenda 2022" foi cancelada de última hora. Segundo a influenciadora digital, os ex-peões estavam confinados, cumprindo a agenda de compromissos do reality, quando souberam do cancelamento a apenas três dias do evento.
"A gente já estava se arrumando pra lavagem de roupa suja agora, quando a produção nos avisou que não teria mais a festa da final, da final mesmo, do reality. Assim, do nada, agora. Faltando 3 dias para final do programa, a gente já movimentado equipe, cancelando agenda de trabalho, se confinando dentro de um lugar, podendo estar vivendo, fazendo nossas coisas, cuidando da nossa vida. Palhaçada", explicou a também ex-BBB.
Ainda no desabafo, Kerline relembrou algumas polêmicas envolvendo participantes aliados e rivais.
"Ninguém aqui pediu para sair, ninguém bateu o sino, ninguém desistiu, ninguém teve agressão física. A gente aceitou as normas e as leis do programa perfeitamente. Ninguém manipulou a própria saída, ninguém fez nada disso. Ninguém ameaçou fisicamente como aconteceu, na verdade, não aconteceu a agressão física, a gente sabe que um dos expulsos foi injusto", disse, se referindo às expulsões de Tiago Ramos e Shayan.
Durante a participação no Link Podcast, Kerline comentou sobre sua participação no programa da Record, além de comparar a produção com sua experiência no "BBB 21".
"As duas produções são muito boas. Mas tem uma coisa que vou tirar meu chapéu. A produção da Fazenda é mais humana", revelou a ex-peoa, que não teve oportunidade de participar da Roça Falsa.