Os últimos dias em "A Fazenda 2022 " teve clima de guerra. Após Thomaz acusar Bia Miranda de agressão, Iran Malfitano ameaçar quebrar objetos do reality e a briga calorosa entre Shayan e Tiago, a festa que acontece todas as sextas-feiras foi cancelada. Sem saberem o real motivo para o castigo, os peões passaram a madrugada de sábado (15) fofocando entre si e articulando novos planos.
Em conversas separadas, Vini e Kerline tiveram o mesmo raciocínio: de que a festa foi cancelada por causa da briga entre Shay e Tiago. Enquanto o peão achou que teve contato físico entre os dois e que, por isso, alguém seria expulso, a ex-BBB acreditou que o cancelamento da festa foi porque os peões ameaçaram quebrar objetos durante o conflito.
+ Confira as últimas notícias sobre "A Fazenda 2022".
Em outra roda de conversa, Deborah desabafou sobre o que acreditar ser os "privilégios" de Deolane, em uma conversa com Ruivinha de Marte.
"Hoje a Deolane me solta essa que o contrato dela é diferente. O Thomaz já soltou também. Eu fico triste, cara. Eu entrei para ganhar, eu quero ganhar R$ 1,5 milhão, quero ir para final", disse.
Na mesma noite, Deolane confessou que impôs uma condição para participar do reality: a liberação de seu cigarro eletrônico.
No melhor estilo Arthur Aguiar e Jade Picon, Thomaz Costa disse que gostaria de ser posto na Roça com Deolane. Em conversa com Kerline, que recentemente virou piada no programa, o peão ainda revelou que acredita que eliminaria a advogada do reality.
"E posso falar, acho que ela sairia. E sairia com rejeição", continuou o ator.