Dias intensos e longas brigas estão na rotina dos participantes de "A Fazenda 2022". Depois de Deborah pedir a expulsão de Deolane alegando agressão, Thomaz Costa seguiu pelo mesmo caminho e avisou que foi empurrado pela neta de Gretchen após Vini voltar da Roça na noite desta quinta-feira (13). O ator reclamou da produção da Record por não fazer nada contra Bia.
Com a eliminação de Tati Zaqui, Thomaz não virou meme como Kerline, porém ficou desesperado e cogitou sair do programa. Antes que fosse consolado por Bárbara Borges, Thomaz foi confrontado por Pétala e Bia. "Você tem que falar com a produção, eu vi ela te empurrando", incentivou Bárbara.
Sem acreditar no que tinha acontecido, Thomaz ressaltou: "As câmeras estão vendo, não é possível". "Mas na hora [da agressão] você tem que falar", incentivou Bárbara. Shayan, que chorou com a saída de Tati, negou que algo fosse acontecer com Bia. "Não adianta, eles não fazem nada", disse o empresário.
Insatisfeita com a situação, Bárbara continuou insistindo. "Eu estava ali, eu vi, ela empurrou", assegurou. "Eles não fazem nada do lado de lá [produção]", reclamou o ator. "[Tiago Ramos] pulou cerca, bateu o sino, veio helicóptero aqui... Não fizeram nada, cara, acabou", finalizou Shayan, porém o áudio da transmissão foi cortado.
Em conversa com Alex, Shayan contou sobre sua experiência em "Casamento às Cegas ". Formando um casal polêmico ao lado de Ana Prado, principalmente por causa das acusações de machismo, os dois disseram "não" no altar.
"Eu nunca me questiono sobre isso [desistir]. Sabe por quê? Eu passei um reality inteiro sendo acusado disso [machismo]. Me questionei, fiquei doente, fiquei cheio de alergia, precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra durante um período para eles falarem que ela usou isso contra mim, para destruir a minha imagem. E Deus é tão grande que as pessoas que acreditaram nessa pessoa, um por um, vieram me pedir desculpa", disse o iraniano.