Deolane vem causando polêmica desde o programa de pré-estreia de "A Fazenda 2022" e durante o confinamento não está sendo diferente. A advogada estava conversando com Vini e Pétala quando a influenciadora deu a entender que Deolane seria chefe da Betano, uma das marcas que estão patrocinando o reality show da Record. O papo rendeu alguns comentários nas redes sociais, levando a Record a enviar um comunicado para o UOL esclarecendo a situação.
No momento da conversa estavam André, Tiago, Lucas, Vini, Pétala e Deolane. Na ocasião, Vini questionou o que era sorteio da sorte. "O que vocês falam tanto de sorteio da sorte? É o que?", perguntou o ex-MTV. "É esporte da sorte, é publi", explicou Pétala. "É uma casa de apostas", Deolane completou.
Com o nome de Thomaz sendo alvo de críticas desde que virou a casaca e saiu do grupo, Vini fez um pedido para as influenciadoras. "Você podia cortar o Thomaz, né? E colocar a gente", pediu. "Certeza, já vou mandar cortar. Inclusive, Cadu, se tiver vendo, já corta", concordou Deolane.
"Deixa eu falar uma coisa, Betano, eu vou cortar um monte de gente", garantiu a loira. Em meio a conversa, Vini fez um questionamento ao querer saber qual a ligação de Deolane com a empresa. "Mas você que é... É da sua agência?", quis saber. Pétala respondeu pela amiga, dando início a polêmica. "Ela é a chefe", explicou Pétala. Neste momento, a câmera do PlayPlus cortou a transmissão.
Em comunicado enviado pela Record, a Betano coloca fim à polêmica com Deolane. "Posicionamento - Betano. A Betano informa que a participante do reality show 'A Fazenda 14', Deolane Bezerra, assim como qualquer outro integrante do programa, não tem e nunca teve contratos comerciais com a empresa", começou a nota.
"Da mesma forma, reforçamos que a participante também não possui nenhum cargo ou tem qualquer ligação com as decisões e gestão da Betano, no Brasil ou qualquer outro mercado que a empresa atue", completou.