Escalado para o elenco oficial de "A Fazenda 2022", Shayan Hagbin, ex-participante de "Casamento às Cegas", que protagonizou algumas polêmicas no reality da Netflix, já causou na primeira dinâmica. O iraniano acusou Deolane Bezerra de ser manipuladora durante uma sabatina com jornalistas após a apresentação do elenco. Após o comentário, Deolane Bezerra foi defendida por uma aliada.
A pequena treta começou em Leo Dias, quando ele perguntou: "Quem você acha que veio para causar em 'A Fazenda 14?'". "Acho assim, quem veio para causar aqui, nesse primeiro momento, é a Deolane. E manipulando o jogo", disse o empresário. Deolane resmungou, porém não rebateu a fala do ex-Casamento às Cegas.
Quem não curtiu a fala de Shayan foi Pétala Barreiros, proibida de mencionar o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, após polêmica. Aliada declarada de Deolane, a influenciadora usou a pergunta de Chico Barney sobre quem parecia ser o maior manipulador para rebater o empresário.
"Vocês vão ver tudo ao decorrer da semana, mas já temos times montados. Já temos brigas, machucados. O que posso dizer é que, de estrategista, eu queria dizer o Shay, mas não acho que ele está muito bom de estratégia, está bem fraco", disse Pétala.
De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Deolane não foi o primeiro alvo de Shayan. Segundo colunista, o iraniano já teria brigado com metade do elenco desde o último domingo (11) até a noite desta segunda-feira (12).
Em entrevista ao jornal O Dia, Adriane Galisteu contou suas expectativas com o segundo ano do programa. A apresentadora revelou que chegou a pedir conselho a Marcos Mion, antigo apresentador de "A Fazenda".
"Precisava me encontrar, foi difícil no início, mas, hoje sei diferenciar bem até porque temos que separar bem o profissional e o pessoal, hoje sou totalmente imparcial. O que também não me impede de dar as minhas tuitadas e comentários nas minhas lives durante o programa, quem me acompanha sabe", explicou.