
Parece que Neymar está buscando redenção. Após mais um rumor de traição, o craque do Santos resolveu trocar a farra por fé e promoveu um culto evangélico em sua mansão. Coincidência ou tentativa divina de limpar a barra?
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o atacante reuniu amigos e familiares, ao lado da noiva Bruna Biancardi, para uma noite de orações em Santos. O evento contou com a presença do jogador Guilherme, companheiro de equipe, e sua esposa Taina Augustto.
O cantor gospel Daniel Berg, convidado especial da celebração, compartilhou registros da noite. "Vivemos algo lindo em Jesus, e essa noite ficará marcada em nossos corações", postou, acrescentando um trecho bíblico: "Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres" (Salmo 126:3).

O influenciador Matheus Pierani também marcou presença e fez questão de publicar uma foto com Neymar. "Hoje Deus me trouxe a um lugar muito especial. Fizemos uma célula na casa do Neymar e o nome do meu Deus foi glorificado", declarou.
A decisão do jogador de se conectar com o divino veio em um momento, no mínimo, estratégico. No mês passado, uma garota de programa afirmou que Neymar participou de uma festa repleta de profissionais do sexo em uma chácara no interior de São Paulo. Milagre ou rebranding?
A acompanhante Any Awuada voltou aos holofotes ao afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante um evento em Araçoiaba da Serra, SP.

A polêmica começou quando um helicóptero do jogador foi avistado na chácara onde a festa aconteceu. No entanto, a assessoria do atleta negou sua participação, alegando que o veículo costuma ser emprestado a amigos e familiares.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Any revelou que foi contratada, junto com outras mulheres, para "entreter" Neymar e seus amigos.
A acompanhante também contou que os celulares das participantes foram confiscados logo na entrada e que elas só descobriram quem era o anfitrião ao chegarem ao local. Segundo Any, a noite foi regada a bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, onde os homens distribuíam fichas para as mulheres.

A festa foi abruptamente interrompida quando a esposa de um dos organizadores apareceu de surpresa, causando um verdadeiro barraco. Any defendeu sua participação, garantindo que apenas estava "trabalhando" e que não cometeu qualquer irregularidade.
Para apimentar ainda mais a situação, dias após a repercussão, Any Awuada usou as redes sociais para anunciar que está grávida, sem revelar a identidade do pai. Oremos!