Após um sumiço misterioso desde o final da festa desta sexta-feira (30) em "A Fazenda 2022", Tiago Ramos voltou para o programa e explicou o motivo de ter desaparecido do confinamento, causando preocupação nos colegas de programa. De acordo com o modelo, que teve uma discussão recente com Deolane, ele recebeu atendimento médico e conversou com a produção.
"Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para c*ralho. Conversaram comigo, tomei injeção para c*ralho no c*", explicou o ex-padrasto de Neymar, envolvido em uma polêmica política após declarar apoio a Bolsonaro e fazer a web citarBruna Marquezine.
Para André, ele continuou explicando onde estava. "Nunca tive isso nem jogando bola, sei lá o que é. Fui abrir a perna dançando, tomei injeção e fiquei dormindo em um sofá. Parecia pior do que aqui, um quadrado sem ninguém", disse.
A última vez que Tiago tinha sido visto foi dando o dedo do meio para a câmera, pedindo novamente para "fumar um baseado". "Eu queria beber o sangue do satanás", disse Tiago, deixando Pelé chocado.
Após a última festa, Tiago Ramos teve uma noite intensa. O modelo tentou pular a cerca do programa para ir embora, causou punição ao fazer xixi fora da área permitida e sumiu por algumas horas. Tiago precisou ser impedido por Deborah, Kerline e Shayan, mas alguns participantes deixaram claro que o modelo sabia o que estava fazendo, já que não era a primeira tentativa de desistência.
"Galera, deixa ele. O Tiago tem 30 anos de idade nas costas. Se não sabe beber, não bebe", disparou Pétala Barreiros. "Tô nem aí. Eu quero sair, me deixa em paz", disse Pétala.