'A Fazenda 2022': ex-ator da Globo é confirmado no elenco do reality. Saiba mais!
Publicado em 25 de agosto de 2022 às 15:55
Por Lara Nascimento
Segundo colunista, um ex-ator de uma famosa novela da Globo, Senhora do Destino, estará no lugar de um cantor que desistiu de participar de A Fazenda por causa de compromissos profissionais.
A Fazenda: ex-ator da Globo estará no elenco do programa da Record A Fazenda: Sgles Steib foi convidado por vice-presidente da Record TV e frequentador da igreja de Edir Macedo De acordo com colunista, ex-Globo está na vaga que seria de Latino em A Fazenda A Fazenda: Naldo Benny era substituto de Latino, porém a vaga ficou com Sgles Steib A Fazenda: colunista disse que Naldo Benny era o primeiro nome para substituir Latino
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 14" estreia no dia 13 de setembro, mas com a lista oficial dos participantes sendo mantida em sigilo, o público ainda não sabe quem estará no elenco do reality show da Record, que entrará em fase de pré-confinamento, exames médicos e confinamento individual em uma data específica revelada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Agora, de acordo com Cíntia Lima, colunista do Em Off, um ex-ator da Globo, que participou da novela "Senhora do Destino", estará no programa.

"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal

O escolhido da vez foi Agles Steib, de 38 anos. O ator ficou conhecido do público após interpretar o personagem Maikel Jackson, na novela "Senhora do Destino", em 2004. O folhetim da Globo foi protagonizado por Susana Vieira, que fez um desabafo emocionante após enfrentar uma questão de saúde. Com duas desistência e a saída de Deolane Bezerra da lista de convocados, a Record pensou em investir em Naldo Benny, porém, a coluna afirma que a vaga ficou com o ator Sgles Steib.

Veja + após o anúncio

De acordo com Cíntia Lima, o ator entrará em uma suposta cota para negros e terá um cachê menor que os outros participantes de "A Fazenda 14". O convite para o ator surgiu após uma entrevista de Sgles ir ao ar, no momento, ele confidenciou que só não passou fome porque Deus não deixou e que topava qualquer coisa para melhorar sua condição financeira e levar sustento para a família. Sendo assim, o convite partiu de Marcelo Silva, vice-presidente da Record TV e frequentador da igreja de Edir Macedo.

Deolane fora de 'A Fazenda 14'? Record está preocupada com polêmica envolvendo a influenciadora e a polícia, diz colunista

Segundo informações de Gabriel Perline, do iG Gente, a recente polêmica envolvendo Deolane Bezerra preocupa a Record. De acordo com o jornalista, Deolane já estava confirmada no reality show, com direito a cachê generoso, porém, a emissora tem receio de que a operação feita pela polícia de São Paulo, que apreendeu carros de luxos e alguns objetos da advogada, tenha reflexo em sua participação em "A Fazenda".

6/9
A Fazenda: © Reprodução, Instagram
A Fazenda:
8/9
Palavras-chave
Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros TV Reality Show A Fazenda
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias