
Filha de Silvio Santos (1930-2024) e atual comandante do SBT, Daniela Beyruti confirmou as negociações da emissora com Boninho e que a emissora vai produzir uma nova temporada do "The Voice Brasil". Desde o fim de 2024 que rumores apontam para a ida do diretor para a TV paulista após se desligar da Globo. E cantores sertanejos já estariam cotados para o talent-show musical.
No final de semana, Daniela, Patricia Abravanel e Renata Abravanel, caçula de Silvio, se encontraram com Boninho e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai dele. Em relação ao "The Voice", a diretora do SBT afirmou não ter nada definido sobre seu apresentador - na Globo foram 12 temporadas fora oito do "Kids" e duas do "+".
"Não está definido. O Tiago Leifert já me falou que quer mesmo fazer futebol", cravou a respeito do jornalista que comandou várias edições da disputa. Também não há data prevista de estreia e nem dia/hora de exibição. O que também está indefinido é o retorno do "Casos de Família". "A Cariúcha foi muito bem [nos testes], assim como a Jojo Todynho. Mas se a Christina (Rocha) topar uma reconciliação…", apontou sobre a apresentadora que deixou o canal em 2024 após curta passagem pelo "Tá na Hora", durante entrevista ao colunista Flávio Ricco.

Mas claro que o grande assunto foi a possível contratação de Boninho para dirigir um reality-show que seria exibido entre abril e setembro, ou seja no intervalo do final do "BBB" e o começo de "A Fazenda", na Record. Porém, o projeto não revelado tem chances de ficar para o ano que vem.
"A gente vai ter reality show, sim, só não sabemos quando. Porque não gosto de fazer as coisas correndo e já estamos perto de março. Se der tempo de fazer bem feito, por que não? Caso contrário, vai ser um projeto para 2026", explicou sem dizer quem apresentaria o formato. "Não gostaria de fazer [um reality] se não for com ele (Boninho). Porque ele tem um know-how, uma marca, sabe fazer [TV] como ninguém. E o Boninho também está com vontade de voltar [ao ar]. E se quer uma parceria com a gente, por que não?", finalizou.
Ao mesmo tempo em que projeta programas novos, o SBT anunciou o fim do "Circo do Tiru" para este sábado (1º) após menos de um ano no ar. Em dezembro, a emissora já havia rifado o "Chega Mais", o "Chega Mais Notícias" e o "Programa Raul Gil", com a saída do apresentador.