Whitney Houston foi assassinada! Isso é o que afirma o investigador particular Paul Huebl, em entrevista ao jornal americano "National Enquirer" desta quarta-feira (26). Paul, famoso em Hollywood pelo seu trabalho, revela ainda que os assassinos aparecem em um vídeo do hotel Beverly Hills Hilton, onde a cantora estava hospedada quando morreu, em 11 de fevereiro de 2012.
"Eu tenho evidências de que Whitney foi vítima de traficantes de drogas poderosos, que enviaram dois bandidos para cobrar a dívida enorme que ela tinha", disse Huebl ao jornal.
Usando suas fontes dentro de mundo do tráfico e reavaliando o relatório do médico legista, o investigador colheu informações que serão entregues ao escritório do FBI de Chicago, nos Estados Unidos. Ele aponta que dois homens desconhecidos sempre apareciam no hotel onde a intérprete do clássico "I Will Always Love You" estava. Eles se misturavam com a multidão de pessoas que apareciam na frente do hotel atrás da estrela.
Segundo foi divulgado na época, no dia anterior a sua morte, Whitney recebeu uma encomenda de cocaína em seu quarto, e mais tarde a ouviram dizer que "estava cansada desta m...". Paul revela que Houston estava se referindo a estar cansada de ser ameaçada por causa de sua dívida, que chegou à bagatela de US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões).
Ainda de acordo com as informações do investigador particular, no dia de sua morte - 11 de fevereiro de 2012 - a diva foi deixada sozinha em seu quarto por 45 minutos, e foi nesse momento que um ou os dois bandidos conseguiram entrar no local e foram capturados pelas câmeras de segurança. Já o relatório oficial do legista disse que nenhuma violência estava envolvida na morte de cantora, apenas o uso excessivo de cocaína, o que a levou ao afogamento acidental. Um problema de coração teria colaborado.
Paul Huebl discorda fortemente: "O corpo de Whitney mostrava feridas de defesa clássicas, que ocorreram quando ela estava lutando para salvar sua vida". Essas evidências levam a crer que ela foi estrangulada na banheira, e não se afogou acidentalmente.
Whitney Houston - que morreu com 48 anos - foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o "Guiness World Records", com um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até o ano de 2010. Ela fez grande sucesso tanto na música quanto no cinema, principalmente com o filme "O Guarda-Costas". A cantora deixou toda sua herança para sua filha única, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento conturbadíssimo de 14 anos com Bobby Brown.