Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Luzia (Lucy Alves) vai usar todo o seu poder de sedução para domar os pensamentos de seu marido e eles acabarão transando, sem saber que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) já se beijaram e quase se entregaram à paixão no rio. A vilã invade o banho do produtor que fica com o pensamento na filha de Afrânio (Antonio Fagundes) e invade o chuveiro cheia de desejo e pede por sexo.
A princípio os telespectadores imaginam que Luzia irá brigar com o marido pelo encontro com sua inimiga com quem já protagonizou cenas de briga. Ela questiona Santo ainda na cooperativa, aparecendo de surpresa para uma visita e percebe que ele fica perturbado com sua presença. Ela insiste e volta a querer saber o que o deixou de cabeça quente.
O agricultor desconversa e mente, falando sobre que são sobre assuntos de trabalho e dá um beijo nela e sai rapidamente. "Você pensa que eu nasci ontem, Santo?", pergunta Luzia, assim que ficar sozinha.
Santo transa com Luzia mas se arrepende
Na próxima cena, ele já está tomando banho, deixando aparente toda sua ansiedade em relação ao encontro com Tereza, que o procurou para falar de cooperados que foram até a fazenda de seu pai e deixar claro que não quer passar a perna em ninguém. "Diabo de mulher que num sai da cabeça", sussurra ele no chuveiro, que desconfia das intenções dela.
"Você ainda vai se perdê por essa diaba! Vê bem o que eu tô te falando", diz ele a si mesmo. Nisso, Luzia invade o banho dele sem pedir licença. "Atrapalho?", questiona ela, já tirando a roupa e beijando Santo com paixão e desejo e ele embarca na vontade dela. A sequência será cortada, e eles aparecerão terminado de transar na cama. Com cara de arrependido, ele vai puxar assunto enquanto ela se aconchega em seu peito. "Tereza esteve na cooperativa", diz ele, olhando para cima.
"Eu sei. Eu vi", responde a mulher, o deixando chocado. Um silêncio constrangedor vai tomar conta dos dois. Embaraçado com a situação, ele afirma que sentiu raiva da ex-namorada, como sente do pai dela. E Luzia vai se sentir feliz com a resposta, sorrindo de forma macabra sem que ele perceba.
(Por Rahabe Barros)