Parece que não é somente Afrânio (Rodrigo Santoro) e Belmiro (Chico Diaz) que não querem Maria Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) juntos. Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Luzia (Larissa Góes) também vai fazer de tudo para ver o casal cada vez mais distante. Enquanto a mocinha está em um colégio interno, por ter o romance proibido descoberto pelo pai, a vilã dará fim a todas as cartas escritas por ela destinadas ao amado e contando onde está.
Sem respostas, Tereza acredita que o caipira tenha desistido do romance. "Ele deve tá me odiando pelo que aconteceu", afirma para si. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta segunda-feira (28).
Acreditando que Santo não quer responder suas cartas após ter sofrido um atentado, a filha do advogado vai contar com a ajuda de uma amiga, mas em uma triste coincidência do destino, as correspondências acabam caindo nas mãos de Luzia, que decide cortá-las e queimá-las para não deixar vestígios. "Ocê pode morrê de tanto escrevê, Maria Tereza! Ocê pode morrê... Que enquanto eu fô viva, ele não vai lê carta ninhuma!", afirmou a megera, com raiva da mocinha.
Luiza queima a carta em que Maria Tereza revela estar grávida
Entre as cartas que encontra, uma delas deixa a vilã histérica. Luzia lê e descobre que Tereza está esperando um filho de Santo. "Um filho!?! Não pode sê, meu Deus! É mentira... Só pode sê mentira... Só pode sê mentira dessa maldita!", falará ao ler a revelação chocante.
Para eliminar qualquer prova de que o bebê que Tereza espera é de Santo, homem com quem a mocinha perdeu a virgindade, a vilã acaba queimando a carta com raiva da filha de Afrânio. Sem saber que a amada está grávida de um filho seu, o caipira se casa com Luzia.
(Por Rahabe Barros)