'Velho Chico': Carlos Eduardo aponta arma para Santo e bate em Tereza. 'Covarde'
Publicado em 24 de agosto de 2016 às 10:31
Por Purepeople
Político não aceita relação dos dois e ameaça a ex-mulher
Em 'Velho Chico', Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai bater em Tereza (Camila Pitanga) em cena prevista para ir ao ar na segunda-feira, 5 de setembro de 2016
'Velho Chico': Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não aceita o romance de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner)
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai ameaçar matar Santo (Domingos Montagner) em 'Velho Chico'
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai chantagear Maria Tereza (Camila Pitanga) para tê-la de volta em 'Velho Chico'
Vale lembrar que em 'Velho Chico', Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai virar o novo coronel ao chantagear e trair Afrânio (Antonio Fagundes). 'Eu sou sua cria, Saruê'
'Velho Chico': Afrânio (Antonio Fagundes) poderá ir para a cadeia se Tereza (Camila Pitanga) não aceitar proposta de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai deixar claro que não está de brincadeira quando o assunto é fazer maldades. Já foi divulgado que o político vai trair Afrânio (Antonio Fagundes) e chantageá-lo para se tornar o novo coronel. Nem mesmo as ameaças de Encarnação (Selma Egrei) farão o ex-genro do Saruê parar. E as próximas vítimas de Carlos serão Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga).

De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", o ex-deputado não aceitará o relacionamento dos dois. Tudo começará depois que Santo voltar para Grotas e descobrir que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha. Irritado com as mentiras de Luzia (Lucy Alves), ele decide sair de casa. Já Tereza, que pretendia pedir o divórcio desde que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Carlos, vai morar com seu grande amor na casa de Bento (Irandhir Santos) e recebe um abraço do pai ao deixar a fazenda.

Pouco tempo depois, Carlos volta de uma viagem para Brasília, e após brigar com Afrânio, ele vai até Tereza. O político ameaçará colocar o pai de sua ex na cadeia caso ela não volte pra casa. Ao perguntar o que ela está fazendo na cooperativa de Santo, Tereza responderá: "Tem muito tempo que não lhe devo satisfação". "Deve. Enquanto formos casados, você me deve satisfação e respeito, Maria Tereza". A empresária pedirá o divórcio e Carlos ameaçará. "Você está disposta a pagar o preço por isso? Está disposta a ver seu pai apodrecer na prisão?".

Veja + após o anúncio

Carlos bate em Tereza e Santo se revolta

Revoltada com as ameaças do ex-marido, Tereza diz que o jogo dele é ridículo e sujo. Ele, por sua vez, argumenta que ficou assim depois de trinta anos limpando a sujeira dos de Sá Ribeiro. Carlos ainda diz que foi usado por ela só pra assumir Miguel, mas Tereza afirma que ele nunca foi pai do rapaz.

Com ódio, o deputado agride Tereza e Santo chega para defendê-la. "Levante covarde. Levante que eu vou te dar o que você merece para não bater mais em mulher nenhuma". O político sacará um revólver e levantará. "Dê mais um passo e lhe juro que vai ser seu último! Não preciso nem de um bom advogado pra me livrar dessa morte".

Veja + após o anúncio

Ele não vai atirar, mas dirá para Tereza que disse tudo que tinha para dizer e que estava falando sério em cada palavra. Carlos sairá em seguida deixando a filha de Afrânio preocupada. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (05).

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias