Na novela "Totalmente Demais", que teve uma estreia bem-sucedida na última segunda (9), Carolina (Juliana Paes) vai chantagear Germano (Humberto Martins) após fotografar um beijo seu com o presidente da Bastille. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", tudo vai acontecer depois de mais um jogo de sedução entre a dupla, que gravou as cenas da viagem de negócios na Austrália.
Depois de já ter conversado com Lili (Viviane Pasmanter), Carolina pedirá para Germano parar com as investidas e o empresário provoca. "A Lili pode ser a herdeira da Rapsódia, mas eu sou o presidente. Posso criar várias dificuldades pra você e esta parceria", dispara, sobre a parceria entre a revista "Totalmente Demais" e empresa "Bastille". "Você está me chantageando?", questiona a gananciosa editora de moda, enquanto Genaro retruca: "Não é desse jogo que você gosta? Estamos nós dois aqui, sozinhos, pelo menos um gostinho seu eu quero".
A espertalhona, que ainda se envolverá em um triângulo amoroso com Arthur (Fábio Assunção), acaba cedendo a um beijo, mas pega o celular, sem que o marido de Lili perceba, e fotografa a cena. Depois, ainda mostra a imagem para o milionário: "Gostou? Acho que sua esposa vai gostar mais ainda!". Receoso, ele ordena: "Apaga essa foto agora".
"Você não queria me chantagear? Gostei da brincadeira. Ou você se comporta ou eu mostro essa foto pra sua esposa", argumenta a dona de acessórios caríssimos. "Você sabe que ela vai ficar furiosa com você também. Você vai perder a parceria", tenta rebater o empresário.
(Júlio Parentes)