Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Jonatas (Felipe Simas) tentará se aproximar de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas, sem sucesso, tem apenas uma grande decepção com a aspirante à modelo. Tudo começa quando Stelinha, que será mandada para Paris por Arthur (Fábio Assunção), e Cida (Guida Vianna) decidem ajudá-lo em sua reconciliação com a ruiva, de acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro.
Convidados pelas duas para ir ao apartamento visitar a ex-namorada, o office boy achará entranha a recepção das duas. "Todos nesta casa estávamos com muitas saudades, meu rapaz! Por onde você andou?", perguntará a professora de bons modos,que foi responsável pelo distanciamento dos dois. Desconfiado com tanto carinho, Jonatas responde: "Correndo pra longe. A senhora e o seu filho obrigaram a Eliza a se separar de mim."
Ao ver o jovem de Curicica em sua casa, Jojo (Giovanna Rispoli) - cada vez mais próxima do pai - faz questão de lembrar do beijo técnico entre Eliza e Arthur. "Eu e a nossa querida Aparecida decidimos que a Eliza e o Jonas deveriam voltar a se entender", explica a avó para a menina. "Não vai adiantar de nada. A Eliza tá gostando do meu pai. Eles já até se beijaram!", conta ela, deixando Jonatas chocado.
'Não sou otário', afirma a Jonatas
Cida até tenta defender a menina: "O seu Arthur só tava explicando pra Eliza como era um beijo desses que os atores dão nos filmes". Mas Jonatas, que aos poucos se envolve com Leila (Carla Salle), não aceita a situação. "Eu sempre desconfiei desse playboy. Eu sabia que ele queria alguma coisa com a Eliza", afirmará Jonatas.
Stelinha tenta então ligar para Arthur e fazer com que ele e Eliza, que estão se preparando para uma próxima prova em uma boate. Mas ao saber do local de trabalho da dupla, o jovem fica ainda mais irritado. "Boate?! Eu aqui esperando faz um tempão e os dois se divertindo?!", reagirá ele, indignado. De boa, dona Stelinha. Não acredito que o safado do seu filho tava trabalhando com a Eliza numa boate! Desculpa, mas eu não sou otário, não", irrita-se ele.
(Por Marilise Gomes)