Deena Love, a drag queen que foi destaque na estreia do "The Voice Brasil" nesta quinta-feira (18), já tem colhido os frutos da sua performance do reality da Globo. Encarnado na personagem, Pedro Novas é o convidado desta manhã do programa "Mais Você" e voltou ao impressionar cantando "Que Será", sucesso na voz de Dalva de Oliveira, e Rehab, de Amy Winehouse".
Convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga no programa, o cantor chegou à vontade na atração dando um selinho no Louro, e contou sobre a sua relação com o companheiro, Jandir, que também é seu maquiador e figurinista. "Ele é meu companheiro em todos os sentidos. Falo com muito orgulho e felicidade que posso dizer que não sei o que é o preconceito dentro da minha casa. O bem maior que eu tenho na vida é a minha família que sempre me apoiou", contou.
Deena foi ao programa acompanhada pelo pai, Mario, que toca violão e com quem faz show dentro e fora do Brasil. "A Deena é uma expressão maior do cantor Pedro. Faço alguns shows com meu pai, com outras bandas, mas meu forte hoje em dia é como Deena Love", explicou o cantor, que começou a se vestir de mulher após uma brincadeira de trabalho.
"O transformista é um ator que geralmente se veste como um personagem trangênero. Ele tenta reproduzir a feição feminina com muita perfeição. A drag queen é uma vertente, que se veste como uma caricatura da mulher. Eu passeio entre a drag e o transformista. Tenho consciência das minhas formas físicas e quero homenagear as mulheres", disse o artista.
Na noite do reality show da Globo, Deena foi ovacionada antes mesmo de começar a cantar. A figura forte, de vestido e em cima do salto alto, impressionou ainda mais quando começou a cantar Calling You", da trilha sonora do filme "Bagdad Café". Ela recebeu o "sim" de Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Disputada pelos quatro jurados, a drag queen acabou sendo garantida na equipe de Lulu.