Nem mesmo Tiago Leifert conseguiu segurar as lágrimas no programa "The Voice Brasil" desta quinta-feira (6). Os participantes Lui Medeiros e Deena Love fizeram uma batalha com a música "Nada Mais", versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder, e emocionaram o público. Lulu Santos chorou com a performance e escolheu a Drag Queen, que conquistou famosos em sua estreia, para continuar na competição. Claudia Leitte roubou Lui e até o apresentador do programa se emocionou e não escondeu sua torcida pelo candidato.
"Estou conflitado entre a cabeça e o coração. Estou no meio, onde a voz reside. Há uma dimensão na voz que é mais do que arte", disse Lulu sobre a performance dos dois. O técnico, então, decide ficar com Deena. "Você é uma grande artista e nesse momento eu vou privilegiar sua vivência", completou.
A emoção também ficou por conta da candidata Kynnie. Os técnicos criticaram bastante a performance da cantora com Princess, na qual cantaram "She's Living La Vida Loca", sucesso de Ricky Martin. Carlinhos Brown acabou ficando com a norte-americana. Já sem esperanças ao descer do palco, Daniel rouba a candidata eliminada, que se ajoelha no chão e começa a chorar.
Mudanças na temporada de 2014 do reality show musical
O programa sofreu algumas alterações nesta temporada de 2014. Fernanda Souza se tornou repórter, entrando no lugar de Miá Mello e Dani Suzuki, que faziam entrevistas e apresentavam parte do "The Voice". Maria Gadú e Gaby Amarantos foram substituídas por Dudu Nobre e Di Ferrero como ajudantes de Claudia e Lulu, respectivamente.
Fernanda adora fazer brincadeiras nos bastidores do programa e até já se vestiu de Carlinhos Brown junto de Tiago Leifert.
Quem ajudava a loira e o popstar brasileiro eram Ed Motta e Preta Gil na segunda temporada, que teve Ellen Oléria como vencedora do reality show musical. Vale lembrar que a segunda edição teve como campeão o cantor Sam Alves, que avaliou a carreira de 1 ano, dizendo estar mais confiante.
Segunda chance e inovação no "The Voice Brasil" em 2014
Além disso, antigos participantes ganharam uma nova chance de participar da atração. Sem contar uma cortina que foi introduzida, para que alguns candidatos se apresentem atrás dela e os telespectadores só podem ver quando um dos técnicos vira a cadeira. Em 2015, os jurados do reality show musical devem ser trocados.