Miguel (Domingos Montagner) revelou sua identidade para salvar a vida de Felipe (Michel Noher) através de um transplante de fígado, mas o ambientalista sofre uma hemorragia e fica entre a vida e a morte na novela "Sete Vidas". Ele é obrigado a voltar para a mesa de cirurgia enquanto o filho se recupera no quarto do hospital, sem saber do estado de saúde do pai.
No capítulo desta quinta-feira (7), Júlia (Isabelle Drummond) vai visitar o rapaz, que logo pergunta sobre o pesquisador, mas a restauradora foi informada que Miguel não pode passar por fortes emoções e resolve mentir sobre a verdadeira condição dele para que não interfira na recuperação do amigo.
Felipe e Júlia vão se aproximar na trama
Miguel, no entanto, vai superar as complicações da cirurgia. E de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele viajará com Felipe e Júlia para a Antártida. Durante essa viagem, o casal vai se beijar e será flagrado pelo ambientalista.
Vislumbrados com o local, os dois começam uma, e Júlia, bastante fragilizada após o término com Pedro (Jayme Matarazzo), acaba se abrindo com Felipe e os dois se beijam, mas a filha de Marta (Gisele Fróes) rejeita o rapaz por não se sentir pronta para entrar em outro relacionamento.
Retorno de Miguel abalou o casamento de Lígia
O reaparecimento de Miguel bagunçou a vida de vários personagens de "Sete Vidas". Além de ter deixado Pedro transtornado com a descoberta que João, seu instrutor em Fernando de Noronha, era seu verdadeiro pai, o ambientalista também trouxe sérias consequências ao casamento de Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Angelo Antonio), que já partiu para a briga com o pai de Joaquim. Após uma conversa bem tensa, a jornalista não resistiu e acabou beijando o ex-namorado e decidiu deixar o marido.
Apesar de ter saído de casa, Lígia segue decidida a não voltar para Miguel, mas vai prestar uma bela homenagem ao doador 251 escrevendo um livro contando a história dos filhos nascidos através da doação de sêmen que o amigo de Lauro (Leonardo Medeiros) fez na juventude.