A aproximação entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) está prestes a acontecer em "Sangue Bom". No capítulo desta quarta-feira (4), a modelo encontra o bad boy todo sujo, rasgado e desacordado na chão da praça da Casa Verde e decide levá-lo - com a ajuda do pai - para sua própria casa, para cuidar dele.
Mesmo já tendo brigado com Fabinho tantas vezes, Giane não hesita quando o vê caído, machucado e com febre: o leva para casa e chama um médico, que ao examiná-lo, diz que é melhor levar o rapaz para o hospital. Mas como sabe que o mau-caráter está sendo procurado pela polícia por causa do incêndio na Toca do Saci, a moça se recusa a levá-lo: A gente vai cuidar dele aqui mesmo!".
Após ser medicado e tomar um banho, Fabinho desperta finalmente acorda, e se depara com Giane toda preocupada ao lado da cama. Ainda assim, o jovem se mostra mal agradecido e dá trabalho para comer, feito criança. Porém a filha de Silvério (Norival Rizzo) está determinada e até se dispõe a dar as colheradas de sopa na boca do convalescente. E essa dedicação toda tem tudo para acabar virando paixão, em breve os dois vão se beijar, quando o vilãozinho estiver tentando melhorar e se tornar uma pessoa melhor.