Quando abandonou a mãe adotiva e fugiu para São Paulo com uma moto roubada, Fabinho (Humberto Carrão) não pensou que um dia seria preso pelo roubo. Mas, no capítulo de terça-feira (23), de "Sangue Bom" o vilão é desmascarado em um jantar na casa de Plínio (Herson Capri), seu pai biológicio e sai à toda velocidade com sua moto, o que chama atenção da polícia. E como o veículo é roubado, o mau-caráter vai parar na cadeia.
Segundo publicado nesta sexta-feira (19) pelo jornal carioca "Extra", o bad boy começa a ser perseguido por policiais quando passa por uma blitz e não para. Porém um dos oficiais consegue finalmente interceptá-lo. Conforme o procedimento de rotina, o guarda lhe pede a habilitação e o documento da moto. Ao perceber que o veículo é roubado, um cabo lhe dá voz de prisão, e o jovem tenta se livrar com suborno. "Olha, meu pai é rico, quem sabe a gente não pode dar um jeitinho nisto...", ele diz, na cena.
Irene (Deborah Evelyn) e Plínio ficam preocupados ao receber a notícia da prisão do filho, mas o cineasta consegue tirá-lo da delegacia com um habeas corpus. Depois exige explicações de Fabinho, que mente dizendo que comprou de um amigo e não sabia que era roubada. Como o pai não acredita em sua história, ele se irrita e esbraveja: "Sabe o que dá vontade? De virar marginal de verdade, só pra vocês pararem de me encher o saco!".