Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) sempre viveram às turras em "Sangue Bom", mas nos próximos capítulos a relação dos dois vai passar dos socos e pontapés para um beijo apaixonado. Mesmo improvável, parece que um novo casal se forma na novela das sete da Globo.
Depois que sair do fundo do poço, o bad boy desiste das maldades e começa uma nova vida, determinado a mudar. Mas justamente quando consegue uma oportunidade para trabalhar na Crash Mídia, Natan (Bruno Garcia) consegue plagiar uma campanha que ele criou. Com a ajuda de Edu (Rafael Paoli), que seduz Julia (Caroline Figueiredo), o dono da Class Mídia tem acesso à criação de sua concorrente e a copia. Por causa de seu passado negro, a culpa recai sobre o próprio Fabinho.
Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", de nada adianta o ex-bandido afirmar que não foi ele, porque ninguém acredita. Revoltado, ele acaba tendo uma briga horrorosa com Érico (Armando Babaioff), que o manda embora. "Dá o fora e nunca mais me aparece na frente, ou eu acabo com você! Vai, se manda!", ordena o dono da agência. Fabinho então volta para casa e, para sua surpresa, nem mesmo sua mãe adotiva acredita em sua inocência, o que o deixa mais arrasado ainda.
O vilão então sai para dar uma volta e acaba chorando na rua. É nessa hora que Giane passa por ele e, ao ver seu estado emocional, pergunta o que houve. Mesmo aos prantos, Fabinho é hostil: "Se manda, estou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?". A moça insiste, e se abre: "Alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa para o Natan e o Érico acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz... O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha! Estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!".
O desabafo sensibiliza Giane. "Eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro...", ela diz, e em seguida o beija. Fabinho corresponde ao beijo, e o clima de paixão toma conta dos dois. É pelo jeito o namoro da jovem com Caio (Thiago Amaral) não vai durar muito tempo.