A nova novela das sete, "Sangue Bom", mal começou e Fabinho (Humberto Carrão) já está aprontando das suas. Depois de ter uma discussão com a mãe adotiva por causa do "dossiê" que ele montou a respeito de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn), o bad boy garante que vai fazer um exame de DNA para provar que é filho legítimo do cineasta. Como se não bastasse isso, o pilantra tem a cara de pau de roubar dinheiro de uma das clientes de Margot (Noemi Marinho), e acaba indo parar na delegacia.
Durante a infância, Fabinho viveu no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) junto com Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi), de quem sempre teve muita inveja. Quando foi adotado por um casal do interior de São Paulo, deixou o bairro da Casa Verde e desde então não os viu mais. Só que agora, a situação financeira da mãe adotiva vai de mal a pior e o malandro está disposto a tudo para ter a boa vida com a qual sempre sonhou.
Quando Margot encontra a pesquisa do filho, entende suas intenções e avisa que ele só terá direitos legais à herança depois da morte do suposto pai. Mas Fabinho tem uma estratégia: "Vou fazer esse cara gostar de mim! E ele vai me dar a vida que eu sempre mereci! Você vai ver!". Na sequência, o mau-caráter aplica mais um de seus golpes, esvaziando a carteira de uma cliente da mãe.
Mas o ladrãozinho não vai ficar impune. A mulher se dá conta de que foi roubada e e volta à casa de Margot acompanhada de um delegado. O policial avisa que vai levar Fabinho: "Baixa a crista! E vai se vestir que vou te levar para a delegacia, seu moleque!".