As referências à outras novelas e personages de sucesso da TV não param em "Sangue Bom". Depois da vingança de Nina (Débora Falabella), de "Avenida Brasil" e das Empreguetes de "Cheias de Charme", a trama relembra uma cena da célebre vilã de "Senhora do Destino", Nazareth Tedesco (Renata Sorrah), durante um delírio de Brenda (Letícia Isnard). A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (25), na novela das sete da Globo.
Quando ouve Rosemere (Malu Mader) chamando Xande (Felipe Lima), de "meu filho", Brenda fica indignada: "Meu filho"! Ela disse 'meu filho' para o Xande, Tábata (Samya Pascotto)!". E a garota, que tem a língua solta, alerta a mãe sobre sua negligência com seu irmão: "Quem mandou descuidar do Xande? Agora paga!".
De tão revoltada, a megera tem um devaneio, em que se vê caracterizada como a terrível Nazareth Tedesco, que é lembrada por jogar suas vítimas do alto de uma escada. Enquanto sua rival está vestida como Dejane (Elisângela), outra persongem do folhetim.
Durante a alucinação, as duas discutem e Rosemere/Dejane é empurrada e rola pela escadaria. Só que na realidade não é bem assim que a coisa acontece. A garçonete flagra Brenda espionando gavetas no quarto de Glória (Yoná Magalhães) e corre até a senhora, para contar o que viu. Atônita, a mau-caráter resolve colocar seu delírio em prática e tenta empurrar a mãe de Filipinho (Josafá Filho) escada abaixo, só que Rose se esquiva do empurrão e o feitiço se vira contra a feiticeira e quem leva o tombo é Brenda.