A célebre cena do capítulo 100 de "Avenida Brasil" será reproduzida nesta quinta-feira (1), em "Sangue Bom". Ainda que tudo não passe de um devaneio de Tina (Ingrid Guimarães), sua vingança será tão maligna quanto a de Nina (Débora Falabella), que teve o auge de sua revanche ao dar a Carminha (Adriana Esteves) a seguinte ordem: "Me serve, vadia!", na trama.
Esta não será a primeira referência ao estrondoso sucesso de João Emanuel Carneiro na novela das sete. Desde que se infiltrou como empregada na casa de Bárbara (Giulia Gam), a ex-secretária já foi comparada com a Nina e até cantou "Oi Oi Oi", refrão do tema de abertura de "Avenida Brasil".
Desta vez, Tina aproveita um momento enquanto fica a sós com a patroa para colocar em prática a última cartada de seu plano de vingança, ao inverter os papéis e fazer da atriz sua criada. Na mesa de jantar, ela se prepara para comer, mas como deseja ser servida como uma verdadeira dondoca, solta o verbo e esbraveja: "Me serve, vadia!"
Não satisfeita, Tina aumenta ainda mais a humilhação de Bárbara jogando terra no chão para que ela tenha que se ajoelhar para limpar. "Vai, quero ver tudo brilhando! Limpa com a língua!". Para finalizar, a empregada também obriga a diva a comer um prato cheio de macarrão com salsicha e ainda joga comida no seu rosto, para mostrar quem é que manda. "Olha que delícia!", ela diz, na cena.